| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|
+173carlospoli alex001 fabuloso wras monstroal heriton2 gugubxa H1g0r vinisket thelement westh555 Pedro__ disel Duff Ichigo xwendelx dionyramos alandoido maiconmp3 felipexdoO jonnas19 neves768 rubem12 poseidon1234 AnjoDaRima Guifenix ramalhoo thiago_02 n0thing victor1104 red wilnes lorddarkk trezegt cyber1997 doria10 jokalamarck xMeeL leonardojj tonnet guigo12 PS2 pedrophnxp MaikonLuisSerrano joao_murox dibi15 rikardo iagosl joaomanoel guigo97 cauansurf jhoneCrazy LEKZINHOO SpeeD_GM EnedinoBK helinho MatheuzinhoCSi acdc -_LACOST_- williamcgs [GM]-Crazy dudu JuNiOrKILL styvie vitorjnj iguinho1023 VitorM supremo02 7467 saulo seny_ toniko L3T4ll duplex just lequinho michael281097 Nixinaga hallyson yagoS vitor57 FenixBR Lucas. edeverson Foxit123 willian32 mixer gmkiller darkmall bralsk8 PAKOTE juanhgg pipoca Ramon indionomat JP lulinha CoRiNgAH post daya Paulo Henrique leozin1 Sr.NooB william789 quexada97 rafareisbr itzfox BUlls Schaun ovelhamata rijcaard xiguehy dukavf caiosantos Zugle Mallfooy jaimur ludavi megamanx peido k2k estressado leleco xX_vpb_Xx johnnatan klausvicio MeKiSSo tutibomm bonny mailliw700 gabrieull granade12 saidsgd santana gaga10 peido10 2008aurora Joker10 k222 demigod GM_Allisson DarkEmpire oChe andressa 0nly0ne lucassm tutuba Matheuzinho garox123 sharu pinguinjr kvnzinho SteeL* wallace364 s2renatos2 tiago queroserGM bob nick Suicida frozen =trick= 1dracula1 fire_fox Leopk dro13 kelsom manodidi loko clayton Cicero FrienD [ADM]Sory 177 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BUlls
Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/05/2009 Idade : 30 Localização : Serra ES BRASIL
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg maio 18, 2009 5:05 pm | |
| Nome: Mateus M. Costa
E-mail-contato-:matexicabo@hotmail.com
Por que quero ser GM ? Bom meu objetivo de ser um GM e para fazer eventos em geral divertir os membros colocar idéias em pratica opinar em idéia o que sou bom nisso, ajudar no fórum tirar todas as duvidas possíveis, divulgar o serve sou bom nisso por conhecer muitas pessoas que joguem MU e se eu dar uma referencia de algum MU eles jogam...
Você cumprirá as regras: Eu axo que a base de um MU sao as regras não so irei cumprir como mostrar que elas devem ser respeitadas com devido cuidado não com ignorânci mais com amigavelmente pedido...
O que um GM não pode fazer ? Eu axo que a principal coisa que um GM não pode fazer é abusar de seu poder de GM mesmo por que ele está ali igual a todos, ele também nã pode abusar do ADM tentando transfirir itens para outra conta, e tambem nao pode deixar outra pessoa logar em sua conta pois o ADM escolheu só um a pessoa. | |
|
| |
itzfox
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter maio 19, 2009 3:42 pm | |
| meu nome e Ricardo meu msn e :bad_boy_natan@hotmail.com eu gostaria de ser GM pq vou atender os chars sem xingalos atender a todos os problemas e vou ajudar a melhorar o server oq eu nao devo fazer : eu nao posso xingar os outros no server, nao posso xingar ninguem, e nem posso dar itens para os chars e tambem nao posso roubar itens dos personagens e nao posso colocar algo no server sem permissao do dono do mu e isso . | |
|
| |
rafareisbr
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter maio 19, 2009 5:55 pm | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome:Rafael G. Reis Idade:16 E-mail pra Contato:rafa_reisbr@hotmail.com Pq quer ser GM:para fazer eventos inovadores q ajudaram o server a crescer aumentando assim , a vontade dos players, de ficarem fortes. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Cumprirei as regras e ajudarei os players com dificuldades mas sem dar item para eles farei eventos muito bons q animam os players. Vc Cumprirá com as Regras?Claro q sim pois e para o bom andamento do server
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?banir os q chingam ou imitam o adm colokando o nick igual ou parecido ajudar o server a crescer, ajudar players com problemas ,fazer casamentos
e oq Um GM nao Pode Fazer!?chingar ,blokear player sem causa ...
Entao e Isso Galera!
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
quexada97
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui maio 28, 2009 6:21 pm | |
| Nome: lucas Idade: 14 E-mail pra Contato: luquinhazs@hotmail.comPq quer ser GM: tenho conhecimento no jogo e tbem gosto e é bom. e muito legal O que vc irá fazer pra Melhorar o Server: Eventos, chamar mais players pq meu msn tem bastante entao tenho varios amigos q joga mu perto de casa minha escola inteira tambem joga !! Vc Cumprirá com as Regras? Concerteza, pra ser gm eh dificil e qndo consegue vai bagunçar o server isso nao acontece comigo nao Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Respeitar os Players, Ajudar os Players não com itens e sim com informações e ajudar a melhorar o server com muitos mais player !!!! e oq Um GM nao Pode Fazer!? dar itens, desrespeitar o player, ser sem educação emuito mais entao ja vo ate agora começar a distribuir o site pra todos os amigos !!!!! | |
|
| |
william789
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Jun 01, 2009 12:35 pm | |
| Ter uma conta no Server E um Char!
Nome:William Idade:15 E-mail pra Contato:william_dagavioes@hotmail.com Pq quer ser GM:por que Tenho conpetencia de ajudar o servidor e Tenho experiencia Com Mu Muitos Conhecidos O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Irei fazer o Possivel Para melhorar o server Ajudando Ao Maximo o Adm Do Jogo e os Players Tambem .
Vc Cumprirá com as Regras?Sim Sempre Comprindo Regras -.-"
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Ajudar aos Players No site,foruns Etc .. Fazer Eventos , responder duvidas e Banir jogadores q Agem Contra Regras ...
e oq Um GM nao Pode Fazer!?Um bom Gm ele Faiz oque o Adm Manda . Oq ele Num pode fazer é fazer coisas que Transtorne o Adm Exe : Não Fazer oque o Adm manda outro Exe : Chingar players Banir Players Sem ss e etc . | |
|
| |
Sr.NooB
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Jun 06, 2009 7:29 pm | |
| Nome:Raul A. Freitas Campos Idade:13 anos E-mail pra Contato: raulbrejao@gmail.comPq quer ser GM: Pois tenhu experiencia em mu ja fui GM de 3 MU e vou ser GM do mu do meu primo ( MU-Funk) que esta em criação O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Irei divulga-lo no orkut em foruns de MU para os meus colegas, tambem para players de outros MU que tenhu em meu pc Vc Cumprirá com as Regras? Eu irei cumprir com todas as regras de GM e do server Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? tirar duvidas dos players ajudar os players e fazer eventos e oq Um GM nao Pode Fazer!? Dar itens aos players e não cumprir com as regras banir o player sem motivo tirar blok de um player q outro gm baniu pois tem que pedir permissão ao GM que baniu e fazer eventos valendo itens +15 a não ser que a ADM lhe deu permissão. Entao e Isso Galera! | |
|
| |
leozin1
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Jun 22, 2009 9:10 pm | |
| LEMBRANDO GALERA ESSAS VAGAS DE GM E OUTRO MU, MU ROX OFICIAL NAO ESTA ANUNCIANDO ISSO WWW.FANMUROX.COMÈ O OFICIAL | |
|
| |
Paulo Henrique
Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : florianópolis
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Jun 26, 2009 5:36 pm | |
| Ter uma conta no Server E um Char! Nome: Paulo Henrique Idade: 14 E-mail pra Contato: pauloc.v.u@hotmail.comPq quer ser GM: Por Quê Gosto Muito De GM Apezar De Ser Só player Mais Espero Que Dessa Vez Eu Seja Um GM De Verdade E Espero Que Posso Ajudar Os playes Vou Dar Muta Atenção Para Eles O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Se Fosse Preciso Até Ajudaria A Ter Ideias Mais é Claro Se Os ADministradores Concordace Com MiGo Vc Cumprirá com as Regras? Sim Sempre Quando Vou Criar Conta Em Jogos Até Marquei Qual São As Regras Não Chingar Playes Não Pedir Items Para GM e ADM Respeitar ADM e GMS Etc... Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Ser paciente, educado, justo, decidido, humilde e tudo que some para que vc conquiste amigos ao invés de inimigos!;PACIENTE: Converse com todos (um de cada vez é claro) enquanto estiver logado isso da muito prestigio responda a todos induzindo a esperar quem não tem um assunto tão importante a tratar! e oq Um GM nao Pode Fazer!? Criar um char para upar na mesma Conta do GM;acredito que isso não seja permitido; como não e permitido chingar e divulgar outros server dentro do server que ele e Games Master; matar char player tabém não é permitido e outros mais... *******ESPERO QUE TENHA GOSTADOS DA MINHA RESPOTAS******** | |
|
| |
daya
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Jul 16, 2009 3:24 pm | |
| Nome:Dayane Idade:14 anos E-mail pra Contato:Daya-GM@hotmail.com Pq quer ser GM:pq eu adoro jogar mu jah fui gm no Mu eros q nao existe mais e sei como ser um gm responsavel O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;eu iria ajudar todos os playes respondendo duvidas banindo hackers e fazendo o maximo possivel para o serve ficar no top 1 dos servidores de mu Vc Cumprirá com as Regras?comserteza. tenho capacidade para ser gm e nao despontaria o adm
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? meu objetivo e ajudar todo mundo ser uma boa gm cuidar para ninguem fazer nada de errado fazer evento legais e novos e Deveres o q e certo e q eu nao iria fazer nada de errado
e oq Um GM nao Pode Fazer!?nao pode banir ninguem sem motivo nao sair chingando todo mundo so pq e gm nao matar ninguem | |
|
| |
Mensagens : 6 Data de inscrição : 23/07/2009 Idade : 30 Localização : CTBA ... Pr...
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Dom Jul 26, 2009 7:35 am | |
| Nome:Sued Ramos Strutz
E-mail pra Contato:sued_.D@hotmail.com Pq quer ser GM:eu quero ajudar o server pq nem todos ve as iregularidades e que eu possa ver o corrigir Blza By: Sued
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Divulgar e Muitoo EX: Forum , Comunidades , Sit's de Outros Mu's que Tenha Xat -=Sued=-
Vc Cumprirá com as Regras?sim todas mais sempre num tem todos uma vez ou outra faz uma coisa errada
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Atrair mais players para o servidor, fazer eventos com permissão, fazer com que as regras sejam cumpridas, etc.
e oq Um GM nao Pode Fazer!?GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,não pode sair dando item e fazendo eventos na hora q bem quiser,não sair dando Ban em todos q não gostam... | |
|
| |
CoRiNgAH
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Jul 27, 2009 2:00 pm | |
| Nome: igor ferreira Idade: 22 E-mail pra Contato: igor_guinho22@hotmail.comPq quer ser GM: porque seria uma honra porque um MU bom desses não é para ser disperdiçado aii uma vaga dessas é uma boa oportunidade para mim O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Ajudaria o server com mais ideias RESUMINDO:ajudaria o server com seu dever Vc Cumprirá com as Regras? Sim cumprirei as regras devidamente Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Pow um objetivo de um GM? ajudar o SERVER , fazer evento "fazer o que é certo!!" e oq Um GM nao Pode Fazer!? não ter intimidades com os jogadores nen dar itens atoua! | |
|
| |
lulinha
| Assunto: Pretendo ser GM ou ADM se possivel Ter Jul 28, 2009 9:51 am | |
| Nome: Luan Campos Idade:15 anos E-mail pra Contato:luan_1400@hotmail.com Pq quer ser GM: O que vc irá fazer pra Melhorar o Server?
Boom.. 1° Eu iria da o Meu maximoo ou sejaa, divulgareei o serveer em lans e cybers aki da minha cidade..
2° Seria o Melhor GM Possiveel para os Player's 3° Tentariaa tiraaar todaas as Duvidas q um players tivesse 4° Sempre q pudeesse ajudaria o ADM com doações!!
Vc Cumprirá com as Regras? R: Siim eh Claroo.. Se um GM n cumprir as Regras .. Qual exemplo ele estaria dando a um playeer?
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? R: Objetivo de um GM eh Seer Promovidoo a Melhor GM do Seerver, Ser querido por todos, Ser elogiados por todos Principalmente pelo ADM.. e Quem sabee em breve conseguir sua Vaga de ADM!
e oq Um GM nao Pode Fazer!?
GM n Podee Se Meteer em confusoes, ou sejaa, discutir com um Player, se um player desacatar um GM , ele imediatamente tem q tentar entrar em contato com o ADM e conversar com ele sobre a reaçao do player , contudo , dependendo da decisado da conversa, Quem sabe ateh banir o player!! | |
|
| |
JP
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Jul 31, 2009 10:14 am | |
| Nome:Jonatham Petzold Idade:14 anos E-mail pra Contato:jotamno@hotmail.com Pq quer ser GM:quer ser GM por que adoro ajudar players, fazer eventos etc. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Irei dar suporte a todos os players que me requisitarem, sempre cumprir as regras e sempre estar online para cumprir meus deveres de GM
Vc Cumprirá com as Regras?totalmente, mesmo que isso contrarie as pessoas mais próximas de mim.
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?os objetivos de um GM e estar sempre online ajudando players com dificuldades, fazer eventos que tornem o serve mais agradável aos players e trazer felicidade a todos, players adms, etc.
e oq Um GM nao Pode Fazer!? 1 GM nunca deve contrariar seu ADM ou alguem superior, nunca deve dar exemplos errados aos players nunca fazer algo sem a permissão de um superior. | |
|
| |
Mensagens : 6 Data de inscrição : 23/07/2009 Idade : 30 Localização : CTBA ... Pr...
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Ago 01, 2009 8:09 am | |
| - post escreveu:
- Nome:Sued Ramos Strutz
E-mail pra Contato:sued_.D@hotmail.com Pq quer ser GM:eu quero ajudar o server pq nem todos ve as iregularidades e que eu possa ver o corrigir Blza By: Sued
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Divulgar e Muitoo EX: Forum , Comunidades , Sit's de Outros Mu's que Tenha Xat -=Sued=-
Vc Cumprirá com as Regras?sim todas mais sempre num tem todos uma vez ou outra faz uma coisa errada
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Atrair mais players para o servidor, fazer eventos com permissão, fazer com que as regras sejam cumpridas, etc.
e oq Um GM nao Pode Fazer!?GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,não pode sair dando item e fazendo eventos na hora q bem quiser,não sair dando Ban em todos q não gostam... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Ago 04, 2009 9:29 am | |
e oq Um GM nao Pode Fazer!?GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,não pode sair dando item e fazendo eventos na hora q bem quiser,não sair dando Ban em todos q não gostam...
Na Moral maninhoooooooo escolhe &u manooow !
Blzaaaaa ! | |
|
| |
indionomat
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Ago 07, 2009 10:49 am | |
| Bem Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine! Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome: Daniel Idade: 16 E-mail pra Contato: daniel_pakitinho@hotmail.comPq quer ser GM: Quero Ser gm por que quero ajudar o server a crescer ;D ee Porque eu tenho esperiencia eu posso divulga akii no bairro muitos mlk's que jogam mu online E POR QUE EU FICO ON DIA TODO ;P . O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Eu irei ver bug's no serve laag's ee Comunicalos ao ADM quando não estiver ao meu alcanse ;D eu irei divulgar o MU Fazelo crescer ee tudo mais.. oque estiver ao meu alcance Vc Cumprirá com as Regras? Sim Claro Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Verificar lag's , bug's etc.. e promover eventos e ver hacker's e banilos * ;D e oq Um GM nao Pode Fazer!? Banir um CHAR sem motivo promover evento sem antes comunicar o ADM BOM È ISSO AEW FIQUEM COM DEUS ;D Entao e Isso Galera! Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel! | |
|
| |
Ramon
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Ago 07, 2009 7:34 pm | |
| Ter uma conta no Server E um Char! Nome:Ramon Dias Idade: 16 E-mail pra Contato: ramon_dias20@hotmail.comPq quer ser GM: quero ser gm pq sou fascinado por mu gosto muito, tbm para ajudar os players tirando suas duvidas e tbm divulgar o server.. O que vc irá fazer para melhor o serve: Bom serei um bom GM, tbm irei divulgar o serve aki no bairro onde eu moro q por sinal tem muitos jogadores de mu...^^ Vc Cumprirá com as Regras? Claro, serei fiel a todas as regras propostas Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Objetivo: Fazer com q o serve melhore a cada dia ajudando sempre Deveres: Ajudar os players tirando suas duvidas, divulgação do serve, espeitar os players, Gm's e Adm's etc. e oq Um GM nao Pode Fazer!? Desrespeitar os jogadores, nao cumprir as regras, naum dar itens nem banir jogadores sem motivo.. Entao e Isso Galera! | |
|
| |
pipoca
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Dom Ago 09, 2009 10:20 pm | |
| Nome:Gilson Alvarez de Oliveira. Idade:tenho 17 anos.quase 18 E-mail pra Contato:gilsonalvaresdeoliveira@hotmail.com Pq quer ser GM:Ta ai uma boa pergunta pq eu quero ser gm (Vou Te Reponde)cara Des dos meu 13 anos eu jogos mu ja vi diversos mu que vc nem tem noçao os nomes.Tipo em cada 3 mu 1 gm era honesto ou corento tipo era legal com os outros players .Quero ser gm para mudar o ponto de vista dos outros jogadores Pra agradar a eles dar a maior atensão posivel.Nao fiko nervoso com perguntas nobs tipo onde faso a quest eessas coisas tenho muita paciencia para ajudar a qualquer um ^^ O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve HUm.. Eu podia fala o que todos Falam: EXemplo :vo faze um evento e vo ajuda os players ^^(cara isso nao e uma melhora!. Para os players fazer evento e ajudar pesoas isso ja é obrigaçao )Ai vc para e pensa + oq tem de + para ajudar (eu te respondo ) cara tenho muita esperiencia os player nececitão de atençao de carinho .Mano os player nos mu pensao que os gm sao os mais autos poriso nao podenn ter amizade eu queeria separa essa coisa eu queria conversar com outros player na moral fazer piadas comedia rir cara tem gente que so que pensa (fais evento pvp) eu eu te respondo e os nobs nao vao participar pq sao fracos :cara tenho muito tempo (eu trabalho de manha) das 6 da manha ate 12:00 depois to livre ::tenho tempo de fika on e tempo de divulgar o serv bom vo responde otra pergunta se nao isso vai vira um textoXD.a e vo faze evento pvp sim + por clases ^^ Vc Cumprirá com as Regras? Que pergunta em XD duvido que tenha um cara que escreveu nessa pergunta nao XD + tipo vo responde Cara ai depende se as regras forem para o melhor dos player e dos serv eu compro sim + tipo se surgiu uma ideia intendeu e eu fika ali pensano (POxa + esa regraa podia ser diferente ne podia se asim e asim ) dai eu iria conversar com vcs da ideia tipo (po ta ligado aquela regra la tive uma ideia asim sera que nao podia muda essa e tal) eu agiria aseim + se a sua resposta fose (nao) (POw tu e o patrao e eu so o impregado kkkk eu baxaria a cabeça e falaria blz entendeu ^^ Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Cara ai molmento serio Cara odeio esses cara que tentao de tudo para bugar o serv hackear .os caras que falam palavroese que so casao confusoes no mu isso e muito chato Eu iria Procura ajudar os player coom dificudades,verifikar os poblemas no serv ex(palavroes.chingamento ,desrespeito,as pessoas do jogo )(bug)Se aver agum bug no serv eu procurari ver como tava funcionando esse se era realmente um bug e de serto avisar para adm pq ele que pode ver isso (hacker)eu tentaria discobri tmb algun hacker que queren ser os espertinhos e entao recolher os dados deles conversar com vcs olha tal fulano la ta prejudicano o serv com um tipo de hacker se (to pedino permisao ai pra da um bani)+ se necesario avisari e claro o char pra ve se ele melhorara entendeu. como obrigaçao ajudaria meus companhero (vcs adm e gm )(e os player a subir o serv para melhorar a cada dia que pasase)divulgaria tmb o servidor e oq Um GM nao Pode Fazer!? Gm ^^ ja tive esperiença com gm ^^2 anos agora vc pergunta oq aconteceu o gm chamo um amigo dele para ser gm --* fods isso Ta ai o Game master nao pode dar itens para as pesoas nem que sejao pai e mae da pessoa .nao pode banir injustamente que dize nem bani ele pode o administrador que tem que ve issonao pode sairigual loko com evento pra tudo qualquer minuto tem que estabelecer uma tabela pra eventos nao pode subir aultoridades quereno desrespeitar adm gm e principalmente os player que sao como filho para nos.e nao dexar de ajudar os outro pq tem amigos nos jogosonde vc conversa+ ^^ ta ai um poko que eu sei Obs tenho esperienci 2 anos de gm sei os atalhos e comando de gms a e se o email nao pega tenta nesse XD pipol.pipoca@hotmail.com abraços e ate + Puts um texto malz ai--* | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Ago 12, 2009 6:51 am | |
|
| |
juanhgg
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Ago 21, 2009 3:07 pm | |
| Nome:Juan Idade:13 anos E-mail pra Contato:juan_jpa@hotmail.com Pq quer ser GM:Quero ser GM porque gosto muito de MU e espero ajudar os jogadores com o que eles precisarem e conheci esse MU pelo meu primo que é amigo de um outro GM
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:irei fazer o máximo que puder para ajudar a melhorar.Exemplo:eventos, ajudarei jogadores com dúvida e farei com que todas as regras sejam cumpridas.
Vc Cumprirá com as Regras? Cumprirei as regras
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Ajudar players com dúvida, fazer eventos, fazer o possivel para melhorar o servidor, ajudar os players com denuncias e bugs,etc...
e oq Um GM nao Pode Fazer!? desrespeitar os players, ADMs e outros GMs, dar itens e zen (exceção: eventos), bani jogadores que não fizeram nada, etc... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Ago 21, 2009 4:32 pm | |
| | |
|
| |
PAKOTE
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Ago 24, 2009 12:52 pm | |
| nome:Lucas Dos Santos Idade:15 anos Email:Lucas_gatinho_ro@hotmail.com
Ola,eu estou querendo muito ser GM,por que nunca tive uma oportunidade para ser GM,entao eu estou querendo aprender junto com o mu e evoluir e tentando ajudar a todos como ,ensinando a todos q estão a duvidas e etc . | |
|
| |
bralsk8
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Set 04, 2009 10:09 am | |
| Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome:CHARLES Idade:15 E-mail pra Contato:CHARLES_10GTS@YAHOO.COM.BR Pq quer ser GM:POR QUE TENHO EXPERIENCIA COMO GM A 3 ANOS E GOSTO DO QUE FAÇO O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;TRAZER PLAYERS E AJUDAR O ADM COM EVENTOS E FORUNS E AJUDAR O SUPORTE
Vc Cumprirá com as Regras?COM CERTEZA MUITA GENTE ACHA QUE SER GM É BRINCADERA MAIS E UM TRABALHO SERIO
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?PARA SER GM VC DEVE TER O DON DE TRAZER PLAYER PRO SEVER E FAZER EVENTOS SO COM A PERMISSAO DO ADM
e oq Um GM nao Pode Fazer!?DA BAN EM PLAYER SEM NESSECIDADE NAO DAR DC EM PLAYER NAO MATA PLAYER E NAO DAR ITENS . | |
|
| |
darkmall
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Set 08, 2009 5:25 pm | |
| [quote="[ADM]Sory"]Bem Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine! Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome:jhefferson Idade:23 E-mail pra Contato:jeffim_erson@hotmail.com Pq quer ser GM:eu quero ser GM pq todos serve que fuii Gm Geral Se amarrou em min Cara eu qro ser Gm pq quero ajudar serves novos Tipow esse Tipow maninho tenho varios amigos que vao começar jogar em serves novos tipow eles nao ficam sem vip e compra todos os set de sua classe !! tipow eu iria entra em outros serves e fazer propaganda e tudo mais se eu for gm vc nao vao se arrepender !meu paii tem uma empresa de lan-house tipow ele tem 6 lan tipow geral oq faz la e joga Mu entao eu falaria pros cara que joga Mu nas lan do meu pai ki eu sou gm de um serve Muiito Massa e que eles comessem joga no serve que eu sou Gm!! Vc Cumprirá com as Regras?Sim eu ireii Compri Com Todas as Regras que a min foram Descristas Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?se infiltra no serve com outra cc qualqer pra saber quem ta dupando ou bugs e tc;!! ajuda playes com resposta e duvidas' Divulga o serve ajudar os players Novos pra que um vez que entrem continuem no serve e Fazer eventos pra os players Qdo permetinos Por ADM" Por favor me der Um GM e NAo se arrempedeira fico Online o Dia enteiro Vlw.. abraços [i] | |
|
| |
gmkiller
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Set 12, 2009 9:53 am | |
| Eu Kero GM Nome: Alan Silva Idade: 18 Email-Para-Contato: alan5987@hotmail.comPorque Quer Ser GM: Posso Ajudar o Serv Com Eventos Punições Por Uso De Bot (Cheaters) Hacks Principlamente Divulgar o Serv Oque Vc Ira Fazer Para Melhorar o Serv: a Resposta Esta Acima ^ Voce Cumprira As regras: Sim Claro Sempre Qual Os Objetivos e Deveres De Um GM: Estar Respondedo Duvidas Ajudando o Serv e Divulgando!! As Vezes Punindo Oque Um GM Não pode Fazer: Punir Players Sem Uso De Bot!! Fazer Eventos Sem Autorização, e Mais Um Bocado De Coisa Flws Tomara Que Eu Seja Escolhido HEHEHEHEHE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
| |
|
| |
| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|