| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|
+173carlospoli alex001 fabuloso wras monstroal heriton2 gugubxa H1g0r vinisket thelement westh555 Pedro__ disel Duff Ichigo xwendelx dionyramos alandoido maiconmp3 felipexdoO jonnas19 neves768 rubem12 poseidon1234 AnjoDaRima Guifenix ramalhoo thiago_02 n0thing victor1104 red wilnes lorddarkk trezegt cyber1997 doria10 jokalamarck xMeeL leonardojj tonnet guigo12 PS2 pedrophnxp MaikonLuisSerrano joao_murox dibi15 rikardo iagosl joaomanoel guigo97 cauansurf jhoneCrazy LEKZINHOO SpeeD_GM EnedinoBK helinho MatheuzinhoCSi acdc -_LACOST_- williamcgs [GM]-Crazy dudu JuNiOrKILL styvie vitorjnj iguinho1023 VitorM supremo02 7467 saulo seny_ toniko L3T4ll duplex just lequinho michael281097 Nixinaga hallyson yagoS vitor57 FenixBR Lucas. edeverson Foxit123 willian32 mixer gmkiller darkmall bralsk8 PAKOTE juanhgg pipoca Ramon indionomat JP lulinha CoRiNgAH post daya Paulo Henrique leozin1 Sr.NooB william789 quexada97 rafareisbr itzfox BUlls Schaun ovelhamata rijcaard xiguehy dukavf caiosantos Zugle Mallfooy jaimur ludavi megamanx peido k2k estressado leleco xX_vpb_Xx johnnatan klausvicio MeKiSSo tutibomm bonny mailliw700 gabrieull granade12 saidsgd santana gaga10 peido10 2008aurora Joker10 k222 demigod GM_Allisson DarkEmpire oChe andressa 0nly0ne lucassm tutuba Matheuzinho garox123 sharu pinguinjr kvnzinho SteeL* wallace364 s2renatos2 tiago queroserGM bob nick Suicida frozen =trick= 1dracula1 fire_fox Leopk dro13 kelsom manodidi loko clayton Cicero FrienD [ADM]Sory 177 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaomanoel
| Assunto: rodrigo Dom maio 02, 2010 5:13 pm | |
| vou falar ak vou ver seu email e vou ver se eu aprovo | |
|
| |
iagosl
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua maio 05, 2010 1:12 pm | |
| Nome: iago Idade: 15 E-mail pra Contato: cpm.iago@hotmail.comPq quer ser GM: Porque sei admintra um ser corretamente e pretendo min enpenha ao meu maximo ao server Mu-Rox. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Vou divulgar o server em Lan Houser,Orkut,escolas e outros mas. Vc Cumprirá com as Regras? Sim . Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Meu Objetivo de Gm e crescer cada dia mais o serv Mu-Rox,fazer q os playes escolha eventos novos . e Meus Deveres e entra todos os dias para fazer evento,tirar duvias,resolver os problemas do server. e oq Um GM nao Pode Fazer!? O Gm nao pode abusar do seu cargo e nao favorecer nenhum player so porque e seu amigo e nao roba os itens q o ADM colocar e nao falta desrespeito ao ADM e Playes. | |
|
| |
rikardo
Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 32 Localização : sao paulo sao jose do rio preto
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua maio 05, 2010 4:09 pm | |
| Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome:RICARDO MATTOS Idade:18 ANOS E-mail pra Contato:so-ce-e@hotmail.com Pq quer ser GM?:Mu Rox e divertido e os cara tem que conhecer ese MU bora trabalhar galera O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Cara isso é um assunto complicado pq tem mil coisas que eu posso estar fasendo , tipo eu sei oque se passa na cabeça de um player pq eu sou um. sei oque precisa e oque nao precisa por exemplo; eu ja joguei ( mu devilz , mu total , mu silver , mu away , mu chaos , mu global etc ) Eu ja fui um gm e ja tive um MU com um amigo. fui gm do mu ( mu silver ''internacional'' mu total ''brasileiro'' ) cara a galera gosta de recreaçao sacas a mulekada joga um mu que tem evento que os gm tao online tirando duvidas impondo respeito entre outras to cansado de ver os gm do mu ''off'' Gm tem que estar on, sempre fui gm pela tarde meu horario dedicado ao mu é das 15;00 as 23;00 todos os dias é claro - Sendo gm vo lutar , vo buscar minha galera la do mu total a galera que era do mu silver (mu silver saiu do ''ar'' para os brasileiros) vo busca meu amigo la do devilzmu e do mu away , pois gosto de ver progresso nas coisas mano. a gente tem que bater o record de players online tds os dias o MU ROX é um MU mto daora cara , só que meus mano os cara ae nao conhece falta divulgaçao -xega de falar de mim vamo falar do mu rox famo faser a coisa ficar melhor que já é , meu telefone (30123890 ou 30127923) quero entrar em contato com vcs galera um abrasso e fiquem com deus! Vc Cumprirá com as Regras?-um gm nao só cumpri as regras como impoe elas Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? o0 objetivo e um gm é crescer junto com a equipe e o dever dele é faser jus ao cargo nada mais. e oq Um GM nao Pode Fazer!?gm nao pode pisar na bola tendeu , eu acho que um gm nao pode dar mal exemplo dentro do server so isso Entao e Isso Galera! | |
|
| |
dibi15
| Assunto: Me de essa vaga por favor!!! Sex maio 21, 2010 8:29 pm | |
| Nome:Ruben Gabriel Silvestre da SIlva
E-mail pra Contato:dibinael@hotmail.com
Pq quer ser GM:Porque sou uma pessoa viciada em e gosto de mexer no computador(tenho computação completa).
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;tudo o que for possîvel eu irei fazer fazer para melhorar o serve, eventos, divulgação e ajuda quando necessãrio
Vc Cumprirá com as Regras?Claro, se queremos ter um server bom tmos que seguir todas as regra.
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Divulgar o mu em todo lugar, ajudar o server quando necessãrio e ajudar aos players tamben.
e oq Um GM nao Pode Fazer!?naum pode ficar se achando e humilhando os outros players, deixar que façam coisas erradas e naum corrigir, fazer eventos sérios. | |
|
| |
joao_murox
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua maio 26, 2010 5:33 pm | |
| Eu quero ser gm porque ja fui gm em muitos mu mu dominium mu xd muheroia mi gs nha idade e 10 anos meu msn e joao_junio18@yahoo.com.br | |
|
| |
MaikonLuisSerrano
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Jun 08, 2010 10:22 pm | |
| Nome:Maikon Luis serrano dos santos Idade:11 anos E-mail pra Contato:maikon_luis_@hotmail.com Pq quer ser GM:Porque acho muito importante a ser GM ajudar os Vip Ajudar os player O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;ia ajudar os outros a upa a ajuda em qualquer duvida ia divulgar o Mu-Rox Achei massa
Vc Cumprirá com as Regras?sim
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? :: papel de um gm :: - suporte a usuários de níveis baixos - resolver problemas de atualização, conexão, driver de vídeo, etc - garantir a ordem e respeito dentro do server - GM não pede set, nem login e senha!!!! - GM não mata usuários, mesmo que sejam hackers - GM é autorizado a dar DC (hackers e usuários baderneiros)
e oq Um GM nao Pode Fazer!? GM não pode vim umilhando os outros player so porque e GM GM não pode dar mal exemplo GM não pode fikar xingando os outros player GM nao pode pedir ACC se pedir nao e GM e etc
Tomara que eu seja GM Ja fui GM 1 vez so mais nem umas | |
|
| |
pedrophnxp
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Jun 11, 2010 8:07 pm | |
| Nome : PEDRO HENRIQUE NERI Idade :14 E-mail pra Contato : pedrophn10@hotmail.comPq quer ser GM : quero ser GM por q eu gosto muito de ser gm...e sou muito bom =D O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Eu iria estar atento a tudo q esta acontecendo no jogo,observando e testando bugs,ajudando o adm achar correçoes e etc.. Vc Cumprirá com as Regras?sim... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?O BOM GM DEVE ESTAR SEMPRE PROCURANDO NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE MU SOBRE O JOGO EM GERAL,PROCURAR NOVOS COMANDOS DE GM, PROCURAR INFORMAÇÕES SOBRE NOVAS QUESTS E ETC. O q Um GM nao Pode Fazer?Nunca o GM deve dar,emprestar,comprar,vender ou troca itens com os playes, gm nao deve mover playes para evento como o BLOOD CASTLE, DEVIL SQUARE E CHAOS CASTLE. | |
|
| |
PS2
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Jun 18, 2010 10:21 pm | |
| Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome: Jeferson Morais Idade: 15 E-mail para Contato: jefersonthebest@hotmail.comPq quer ser GM: Bom quero ser gm ,para alegrar mais este com eventos novos e ajudar o server a crescer muito mais,eu acho que eu seria um otimo gm pois seu me expressar bem e conversar com os player de forma que nao os agride. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Eu iria instalar o mu em todas as Lans aki perto iria começar pela divulgação depois iria ajudar em que o server precisar seja la oque for,depois iria ouvir os players ver sugestões que eles achariam que teria que ter para o Mu-Rox ser um mu divertido para eles. Vc Cumprirá com as Regras? : Irei cumpri-las seja quais forem eu recebo a ordem eu cumpro oq foi mandado. Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? o Objetivo de um GM e sempre tentar pelo menos agradar a todos não somente fazer aquilo que ele quer e tambem ajudar em tudo oq for peciso. Os deveres de um GM e proporcionar um bom jogo a todos cumprir suas Regras e sempre fazer somente o certo. e oq Um GM nao Pode Fazer!? O GM não pode mal tratar os player pq digamos assim o GM e uma ''autoridade maior'' dentro do server o GM não pode abusar desse poder que ele tem ,agindo sem educação com os players e nem ligando para o servidor. Entao e Isso Galera! | |
|
| |
guigo12
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jun 23, 2010 9:56 pm | |
| | |
|
| |
tonnet
| Assunto: Adm quero ser gm eu ajudo o serve crecer mais ja fui gm de algoz serve ajudo vc da enveto e e da blok quem rouba o chigar os membro da staff msn=tonnet_3500@hotmail.com Qui Jun 24, 2010 8:16 pm | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome: Idade: E-mail pra Contato: Pq quer ser GM: O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Vc Cumprirá com as Regras?
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Entao e Isso Galera!
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
guigo12
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Jun 26, 2010 9:28 am | |
| Rodrigo 20 anos rodriguinn19@gmail.comPow eu to afim de ser Gm do mu pq eu ja fui gm de outros mu ai me deu saudades pq eu me amarro joga. eu pretendo ajuda as pessoa q necessitem de informaçao pq essa é a funçao do Gm. e pretendo tbm realiza bastantes eventos. eU TENHO UM PROGRAAMA DE BATE PAPO CHAMADO TEAM SPEAKE EU TENHO UM SERVE ENTAUM EU IRIA DIVULGA NO FORUM DO MU E NO SERVE. ENTAUM FIKA AEW SE VC TIVER AFIM DE ME COLOCA COM GM FIK AO SEU CRITERIO. VLW AEW FIK NA PAZ | |
|
| |
leonardojj
| Assunto: po queria ser muito gm Ter Jun 29, 2010 7:27 pm | |
| pq queria ser muito gm pq sempre estou online e ja jogo mu fas uns 4 anos direto sempre vai ter um gm online que serei eu pode conta comigo pra tudo se quiser entre en contato o hemail e leo.peco@hotmail.come sempre Irei cumpri-las seja quais forem eu recebo a ordem eu cumpro oq foi mandado. e sempre agradando o publico (jogadores) e todos que entiverei vendo o site sempre fasendo propraganda do mu e numca maltrata os jogadores sem motivos mais nao aceito chingamento sempre tudo em ordem sempre pra servi a todos vlw amigos fuiz | |
|
| |
leonardojj
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Jun 29, 2010 7:28 pm | |
| | |
|
| |
xMeeL
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jul 07, 2010 9:56 am | |
| Nome: Thais Amorin Idade:17 E-mail pra Contato:marins.amorin@yahoo.com.br Pq quer ser GM:Porque irei ser simpatica, não irei se desfazer de quem é novo no jogo. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Irei fazer eventos, e alegrar o pessoal.
Vc Cumprirá com as Regras? sim, me comportarei na posição de um GM.
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Elaborar eventos, dar atenção aos jogadores, e trazer mais galera para o Jogo.
e oq Um GM nao Pode Fazer!?Chingar, ser ignorante e tratar as pessoas mau, e abusar do poder se de ser GM.
by:Thaais. | |
|
| |
jokalamarck
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Jul 13, 2010 8:57 pm | |
| Nome: João Lamarck Idade: 15 anos E-mail pra Contato: jojocapedro@hotmail.comPq quer ser GM: R: Quero ser GM para poder ajudar e também porquê meu sonho sempre foi ser GM e nunca consegui realizar este sonho. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;R: Eventos,ajudar players , Divulgar server e posso fazer Imagens para o jogo , faço desgner e poderia ajudar muito nessa parte. Vc Cumprirá com as Regras?R: Cumpirei sim com as regras é logico. Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Ajudar os players tirando suas duvidas e estar disposta a ajudar, divulgar o server , auxiliar os players e outros ... e oq Um GM nao Pode Fazer!?Burrices obvias que poderiam atrapalhar o server ;D . | |
|
| |
doria10
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Jul 17, 2010 8:35 am | |
| | |
|
| |
cyber1997
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Jul 19, 2010 12:24 pm | |
| bem aqui vou eu Nome: gabriel Idade: 13 E-mail pra Contato: gabriel-ibcq@hotmail.comPq quer ser GM: pq eu iria fazer os servers ficarem melhores ajudar nas regras dos Gms O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; iria ajudar as pessoas que ficam com dificuldades Vc Cumprirá com as Regras? sim concerteza sou otimo em cumprir as regras Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? ajudar o serve a ficar melhor ajudando as pessoas no mu e etc... e oq Um GM nao Pode Fazer!? nao ficar se amostrando so por causa q vc e Gm nao banir sem um motivo e etc... | |
|
| |
trezegt
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Ago 28, 2010 6:06 pm | |
| Mano eu gostaria muito de ser Gm nesse MU!! Nome: Gabriel da Silva Jorge Neto Idade:16 Email:gabriel_jorge13@hotmail.com
Pq ser um GM: Quero ser o GM desse Mu pq eu vou Cuidar do bem estar dos jogadores Patrulhar o mundo que trabalha, Banir os malfeitores; Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre quando for possível. Verificar possíveis anormalidades no jogo Fazer com que as Regras Oficiais sejam cumpridas Aplicar punições aos jogadores infratores.
E é isso pessoal vou fazer o meu melhor;se vcs me aceitarem.VLw!! | |
|
| |
trezegt
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Ago 28, 2010 6:07 pm | |
| Mano eu gostaria muito de ser Gm nesse MU!! Nome: Gabriel da Silva Jorge Neto Idade:16 Email:gabriel_jorge13@hotmail.com
Pq ser um GM: Quero ser o GM desse Mu pq eu vou Cuidar do bem estar dos jogadores Patrulhar o mundo que trabalha, Banir os malfeitores; Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre quando for possível. Verificar possíveis anormalidades no jogo Fazer com que as Regras Oficiais sejam cumpridas Aplicar punições aos jogadores infratores.
E é isso pessoal vou fazer o meu melhor;se vcs me aceitarem.VLw!! | |
|
| |
lorddarkk
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Ago 31, 2010 10:01 pm | |
| Bem Eu Gostaria ser o Gm desse mu Nome:Gabriel Lima Idade:21 Msn:gabriel_10_asw@hotmail.com Pq ser um GM:Quero ser o Gm desse mu pq eu ja fui dono de um mu mais tiver que tira ele Por causa de varias coisas mais eu quero se Gm pq eu sou muito bom nisso sei Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre quando for possível. é ia ajuda a melhora os servidores,ea banir sempre os malfeitores e ea sempre fala a os meus amigos e amigas pra jogarem esse mu e os amigos deles tanbem eu estaria todos os Dias On ajundado os Jogadores informando sempre as novidades
Cuidar sempre do servido e fika quase todos o dias on e e informando a os Players as novidades e fika melhorando sempre o servido e analisando quando um jogado esta Roubando
não pode fika ser amostrando,nao fika dando coisas Full pros colegas ou amigos e não banir os jogadores sem montivos pricipalmente ñ deixa os seus amigos ou colegas vip
Vc Cumprirá com as Regras?
é claro o quer dae vie tem quer ser uma pessoa de responsabilidades
| |
|
| |
wilnes
| Assunto: por que quero ser gm! Sáb Set 04, 2010 2:47 pm | |
| Nome:wilnes
E-mail pra Contato:wilnes_junior@hotmail.com
Pq quer ser GM:Eu nao quero ser gm por diversão! Sempre gostei de ajudar pessoas e tambem ja ajudei muito em um outro serve! mas procuro agora uma responsábilidade com um serve, dedicando-se a ele e cada vez mais, fasendo ele crecer e dizendo para amigos oque um serve de mu tem, que o Mu-Rox nao tem, falando com amigos de lan-houses e etc.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Bom, primeiro,eu irei divulgalo em orkut,msn,forums,lan-houses,e outros locais;por segundo , iria ajudar os players tirando duvidas,ajudando-os,etc.
Vc Cumprirá com as Regras? Essa pergunta nao tem outra resposta; o mais importante de um serve de mu,são as regras,players e GMs devem seguilas rigorosamente sem motivos,apenas seguir as regras.
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Bom , um GM , primeiro, deve se impor a uma atitude errada,nao chingar a quem a fez,mas sim , dar conselhos com uma atitude certa sem agressão verbal, por segundo , um GM nao deve levar tudo as mãos do ADM , deve tomar uma atitude quando tem de ser feita, mas com responsábilidade, e nao sair dando itens para amigos,familia ou etc. itens de GM são somente para eventos!
e oq Um GM nao Pode Fazer!? Um GM nunca deve se vingar de alguem matando-o ou chingar alguem, um GM deve impor um local no serve importante e se sentindo responsável por ele,um GM jamais pode banir alguem sem motivo ou por uma coisa boba como matar em evento,se ele persistir e continuar atrapalhando , ae sim o GM deve tomar uma pocição!
Entao e Isso Galera! | |
|
| |
red
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Set 06, 2010 4:06 pm | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome:vinicius Idade:15 E-mail pra Contato:viniciusmartins2@hotmail.com Pq quer ser GM:Por Que eu sou experiente no assunto dou ADM do MUDD3 O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;melhoras para o servidor e boas promoçoes e muitos players
Vc Cumprirá com as Regras?Concerteza
Por Ultimo....Farei de tudo pra melhorar o servidor
Entao e Isso Galera!
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
victor1104
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Set 06, 2010 7:36 pm | |
| GM_STYLE 1 - Nome: Victor Araújo , Conhecidos de ser GM DE OUTROS MU COMO STYLE. 2 - Cidade: Recife- PE. 3 - Idade: Tenho 16 Mais perto dos 17. 4 - Quanto tempo joga: Poxa Amigo , Jogo Des de 2003 , Comecei jogando Mu Global! 5 - Já foi Gm de algum Mu Online:Ja sim Do Mu-Critical , Mu Cyeber , Muxplosion , MuArena e outros. 6 - O que pode fazer para ajudar o server : Bem , Divulgar , Organizar , Ter uma boa moral , não deixar players surbonarem GMs , não deixar PLAYERS sujar o serve tipo chigando , divulgando outros servers e etc... 7 - Como será sua divulgação de nosso Servidor:Atraves de forum , sou dono e lan , posso colocar na minha lan e atrair gente da minha cidade que alguns aki gostam de jogar , em chat de outros mu ,orkut, msn e etc... 8 - O que acha que pode fazer para ser um bom Gm: Eventos , divulgar o server , Tirar duvildas dos players com calma sem extresce , ajudar com a manutenção se preciso , e etc... 9 - Quantos Players conseguirá trazer para nosso servidor : Isso não dá para min responder , porque ai eu não vou saber dizer , mais acho que vou traser um bom numero de Players para o jogo. ATENÇÃO: Se GOSTOU DO MEU CURRICULO , ME ADD NO MSN ,victoraaraujo@hotmail.com, Agradesso a Compreenção do Serve e a oportunidade... | |
|
| |
red
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Set 06, 2010 9:46 pm | |
| Nome: vinicius Idade: 15 E-mail pra Contato: viniciusmartins2@hotmail.comPq quer ser GM: Pq eu sou experiente EU ja fui gm do mu away e sou ADM do MUDD3 Vc Cumprirá com as Regras?Claro Que Sim Sou Uma Pessoa Responsável ! Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Primeiramente faser eventos e boa promoçoes para o serve encher mais e oq Um GM nao Pode Fazer?Não fica se achando da BAN ou BLOCK atoa | |
|
| |
n0thing
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Set 24, 2010 5:08 pm | |
| Nome:Leonardo Oliveira Idade:16 E-mail pra Contato:leonardoxxt_@hotmail.com Pq quer ser GM: Quero ser GM por que pretendo ajudar o server e os players, tirando duvidas, fazendo ótimos eventos, divertindo os players e sempre procurando deixar o nosso servidor a cada dia melhor. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Irei fazer eventos, tirar duvidas, possivelmente irei resolver os problemas dos players e divulgarei o server. Vc Cumprirá com as Regras? Mas é claro que sim! Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? O objetivo é pensar em sempre ajudar o server, melhorando a cada dia mais e o dever e nunca abandonar o server e fazer tudo o que um GM deve fazer. e oq Um GM nao Pode Fazer!? 1º - É extritamente proibida a progaganda de si mesmos dentro do servidor 2º - Não é permitido qualquer tipo de anti jogo da parte dos Gms e player (ex.: PK com char de GM) 3º - Não é permitido eventos com itens +10 pra cima sem permição do Administrador 4º - É proibido o GM fechar um Spots para ajudar apenas 1 player 5º - É extriamente proibido bloquerar players sem motivo (é obrigatório colocar um motivo) 6º - É extritamente proibido o GM emprestar itens +10 pra cima que não sejem de sua propriedade (se o item não é seu não empreste) 7º - É extremamente proibido o GM ofender ou usuar palavras de baixo calão dentro do server 8º - É proibido desbanir player que outro GM tenha dado block sem aviso previo ao mesmo (tem que pedir permissão pro gm responsavel pelo block) 9º - É proibido o move de player para os eventos de Devil Square e Blood Castle e outros eventos 10º - Não é permitio que o GM deixe player jogarem na acc com o Char de GM. Bom... É isso ai quero tentar possivelmente melhorar o servidor! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
| |
|
| |
| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|