Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine

Ir para baixo 
+173
carlospoli
alex001
fabuloso
wras
monstroal
heriton2
gugubxa
H1g0r
vinisket
thelement
westh555
Pedro__
disel
Duff
Ichigo
xwendelx
dionyramos
alandoido
maiconmp3
felipexdoO
jonnas19
neves768
rubem12
poseidon1234
AnjoDaRima
Guifenix
ramalhoo
thiago_02
n0thing
victor1104
red
wilnes
lorddarkk
trezegt
cyber1997
doria10
jokalamarck
xMeeL
leonardojj
tonnet
guigo12
PS2
pedrophnxp
MaikonLuisSerrano
joao_murox
dibi15
rikardo
iagosl
joaomanoel
guigo97
cauansurf
jhoneCrazy
LEKZINHOO
SpeeD_GM
EnedinoBK
helinho
MatheuzinhoCSi
acdc
-_LACOST_-
williamcgs
[GM]-Crazy
dudu
JuNiOrKILL
styvie
vitorjnj
iguinho1023
VitorM
supremo02
7467
saulo
seny_
toniko
L3T4ll
duplex
just
lequinho
michael281097
Nixinaga
hallyson
yagoS
vitor57
FenixBR
Lucas.
edeverson
Foxit123
willian32
mixer
gmkiller
darkmall
bralsk8
PAKOTE
juanhgg
pipoca
Ramon
indionomat
JP
lulinha
CoRiNgAH
post
daya
Paulo Henrique
leozin1
Sr.NooB
william789
quexada97
rafareisbr
itzfox
BUlls
Schaun
ovelhamata
rijcaard
xiguehy
dukavf
caiosantos
Zugle
Mallfooy
jaimur
ludavi
megamanx
peido
k2k
estressado
leleco
xX_vpb_Xx
johnnatan
klausvicio
MeKiSSo
tutibomm
bonny
mailliw700
gabrieull
granade12
saidsgd
santana
gaga10
peido10
2008aurora
Joker10
k222
demigod
GM_Allisson
DarkEmpire
oChe
andressa
0nly0ne
lucassm
tutuba
Matheuzinho
garox123
sharu
pinguinjr
kvnzinho
SteeL*
wallace364
s2renatos2
tiago
queroserGM
bob
nick
Suicida
frozen
=trick=
1dracula1
fire_fox
Leopk
dro13
kelsom
manodidi
loko
clayton
Cicero
FrienD
[ADM]Sory
177 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
wallace364




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 1:54 pm

Nome: wallace
Idade: 13
E-mail pra contato: wallace.cam.isa10@hotmail.com
Pq quer ser um GM:
Por que tenho experiencia, e ja fui ADM, sei os deveres e as obrigações de um GM. E ajudar a melhorar o server
O que você irá fazer pra melhorar o server;
Eu irei chamar mais gente pra jogar, tirarei duvida dos players , nao deixar os players a fazer coisas erradas e etc.
Vc cumprirá as regras?
Sim claro, e um dos deveres de GM

Por Ultimo...

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
O obetivo de um Gm é anuciar o server, e colocar o server em desenvolvimento. Os deveres de um GM , e cumprir as regras, tirar duvidas dos players , fazer o mu crescer, anunciar os eventos e vips .


e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Nao pedir senha para nenhum player. Não sair fazendo evento toda hora, não desrespeitar os Players, não dar item para os Players , não dar ban em um Player sem motivos, não desrespeitar as regras, e não fazer eventos sem permição do adm.

Very Happy isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
SteeL*




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 10:13 am

Ei pq apagaram meu post?
Ir para o topo Ir para baixo
kvnzinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 1:30 pm

Nome:kevenn
Idade:15
E-mail pra Contato:kevenndias@hotmail.com
Pq quer ser GM:Quero ser gm para fazer a diversao da galera e o melhor para o mu com mais disciplina
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:vou fazer eventos tirar duvidas dos Players organizar tudo para que ninguem fique na pior e tirar os usuarios baderneiros


Vc Cumprirá com as Regras?Claro que sim para que o mu n tenha bagunça e que tenham confiança

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?(Ajudar o maximo q puder para melhorar e ampliar a distribuiçao do jogo...)


e oq Um GM nao Pode Fazer!?dar itens a players nem fazer evento sem permissão do adm
Ir para o topo Ir para baixo
pinguinjr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 10:36 am

[ADM]Sory escreveu:
Bem Galera...
São 5 Vagas para
GM Para:
Mu-Rox OnLine!

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:FELIPE
Idade:16
E-mail pra Contato:pinguinjr@hotmail.com
Pq quer ser GM:porque eu gosto e e bom pra ajuda oserve
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;fazer evemto Qual o adm permiti chama pessoal para o Serve Anucia etc

Vc Cumprirá com as Regras?simsim deve se compri sem pre

[color=white]Por Ultimo....



Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?os Objetivo do Gm e chama pessoal para o Serve Anucia etc. eo Deveres e faser evento quando poder eventos que so o ADM Permitio!



e oq Um GM nao Pode Fazer!?oq o GM nau poder faser e Sair banindo Gente sem mais e sem praquer GM NAO poder da intes e o mais inportante Tipow a pessoal ta com seu char ae chega um char e te mata ai vc vai pega sseu Gm e mata eli Nau Nau
essa Coisas ai Que o GM Nau deve faser!



[color=white]Entao e Isso Galera!



Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!


Equipe Mu-Rox OnLine
Ir para o topo Ir para baixo
sharu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:49 am

By: Sharu
Mu-Rox OnLine!

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:Rafael santos
Idade:14
E-mail pra Contato:raaf_santos@hotmail.com
Pq quer ser GM:Para não so divertir, como ouvir opiniões dos jogadores mas também ajudar a resolver problemas do jogo.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Iria ver as outras Verões, arrumar mais desgne para o site, e sempre garantir qualidade de jogo.

Vc Cumprirá com as Regras?
Sempre

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
Cumprir todas as regras, fazer eventos, ouvir opiniõpes, passar problemas e opiniões para o ADM e tentar resolver problemas.

e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Descumprir as regras, banir os jogadores sem motivo nenhum, dar itens por qualquer motivo para jogadores.


Entao e Isso Galera!
Ir para o topo Ir para baixo
garox123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:03 pm

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:gafui123
Idade:18
E-mail pra Contato:garox_7@hotmail.com
Pq quer ser GM:porque quero fazer bem para o server e e muito bom ele temmuitos jogadores.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;covidar amigos colaca no orkut sonico tudo sobre o muchaos murox

Vc Cumprirá com as Regras?sim terei muito capricho pelo que fasso.

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?que todos participi e fassa blogs em otros lugares para eles.


e oq Um GM nao Pode Fazer!?negocia com amigo e jogar intem no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuzinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:16 am

Pow ADM ...
Meu Nome : Matheus
Anos : 13
E-mail : thetheusmania@hotmail.com
Eu Kero ser GM Pq é Muito Bom ... eu Gosto de ajudar os Players .... !!!
Para Melhorar o Server eu Vou Divulgar Bem + o Server e Ajudar os Players Para que eles tenham Conforto Abusoluto no Mu .. e Comigo Naum HAVERA Nenhum Problema !
Sim,Claro eu Vou cumprir Todas as Regras Para Naum Acontecer Nada de Errado .
os Objetivos e Deveres de um GM são Deixar Os Players em Maximo Controle .. e Se Tiver Algo de Errado com o Server Contatar o ADM ... Se Eu For GM .. O Server Fikara Bem Melhor ..
Os GMs Nunka Poderão Fazer e Desrespeitar os Players e Deixa-los em Maximo conforto .. Para Ajuda-lo .. Bom ADM .. se Vc Gostou de Mim .. meu E-mail Ta Lá em Cima ...
Vleoo ADM ... ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tutuba




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:00 am

[b]Nome: Gabriel Santos Silva
Idade:17 anos
E-mail:plo126@hotmail.com
Eu quero ser gm para ajudar os jogadores e promover uns eventos que ajudarao eles a jogarem e poderem ir para todos os mapas do jogo
Eu faseria uma serie de eventos que ganhem armas +9 ou +11 sets +9 ou +11 e tambem iria promover um monte de cassa a monstros que estariao soltos por todos os mapas e que seriao fortes
Eu sempre cumpro com as regras pra confessar eu tenho medo de desrrespeita-las por isso semprwe jogo mu seguindo as regras e as vezes ajudano uns iniciantes
O objetivo de um gm e monitorar o jogo para ver se nao a desrrespeito as regras do jogo e monitorar se algum jogador esta usano hacker para se beneficiar
O que um gm nao pode nunca faser e pedir o login e senha do jogador sempre que pediam o meu eu nunca dava o que um gm pode faser no minimo e as vezes ajudar os jogadores com dificuldade se eu fosse gm eu ajudaria todos os jogadores praticamente ajudaria no momento exato ^^


BEM E ISSO AI ADM BOA ESCOLHA PARA OS GMS! E BOM DIA!
Ir para o topo Ir para baixo
lucassm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 4:46 am

Nome:Lucas
Idade:18 anos
E-mail pra Contato:lucas-.-santos@hotmail.com
Pq quer ser GM:Por que eu Gostaria de ajudar o Servido a melhor Bastante
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Eu devo trazer players para o Mu-Rox Online e ajudar o sever a melhorar


By : Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
0nly0ne




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:07 am

Nome: Lara de Angilis
Idade: 15 anos
E-mail pra Contato: larinha_republicana@hotmail.com
Pq quer ser GM:
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;

Tenho tempo livre, tenho vontade, e sei que aqui precisa de pessoas capacitadas, que estejam dispostas a melhorar, e fazer muito mais pelos players, e pelo server. Eu acredito na grandeza do MuRox, foi o servidor que realmente mais me prendeu, e quero ajuda-lo a crescer. Oque eu tiver que fazer, eu farei e darei tudo de mim !

Vc Cumprirá com as Regras?
Claro, alem de cumprir, resaltarei para todos os players e terei paciencia com todos.

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
Eu acho que um GM, presisa ser uma pessoa ativa, e ter as principais responsabilidades como essas:

1. Seja ativo, e procure servir aos players com moderação. *
2. Seja gentil, educado e atencioso com os players. *
3. Faça Eventos moderadamente para o server ficar legal! *
4. Pois regras no Server? Legal... Mas as siga também! *
5. Sem nada para fazer? Ofereça Suporte para os players.

e oq Um GM nao Pode Fazer!?

1. Não de Itens para ninguém, mesmo se for o seu melhor amigo na Real. *
2. Não dê dinheiro l no começo do jogo. *
3. Não teleporte ninguêm para nenhum lugar. *
4. Não faça eventos muitas vezes ao dias, ou se for fazer, dê premios banais.
5. Não faça um "Edited Player" para você!
Ir para o topo Ir para baixo
andressa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:58 am

Bom...

Ter uma conta no Server E um Char! = TENHO

Nome: Andressa Patricia Silva Dias

Idade: 14 anos

E-mail pra Contato: andressapatricia7@hotmail.com

Pq quer ser GM: Bom...Ja fui GM em 2 servidores de MU..O Mu Evolution=Eu so GM...O MU Vision:Parei de jogar,Mais Fui GM... E sou master no Mu players!!
Eu quero ser GM para contribuir com o servidor ''Rox''.
Fazendo eventos bem cordenados e com criatividade.
E ajudar os players exclarecendo duvidas e tudo mais!!

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Bom...Tenho muito tempo para me dedicar ao servidor! Laughing So bem estrovertida,e nos mu's que jogo e sou GM,Master affraid TODOS GOSTAM DO GEITO Q EU ADMINISTRO O SERVIDOR E PRINCIPALMENTE DOS MEUS EVENTOS!!

Vc cumprira com as regras??
Claro...O mais importante é cumprir as regras, e nao irei so cumpri-las, como irei consientizar os players do ''Rox'' que as regras colocadas nesse mu sao muito importantes para o funcionamento desse servidor!!

Bom..Acho q é so..rsrs
FELIZ NATAL A TODOS...RSRS santa
Ir para o topo Ir para baixo
oChe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:23 pm

Nome:igor
Idade:21
E-mail pra Contato:igor_-surf-_@hotmail.com
Pq quer ser GM:pq ser gm e bom que ajuda os nub
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Muitas Coisa e vou chamar pessoas de outro mu pra jogaa esse

Vc Cumprirá com as Regras?Sim

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?entrar no jogo todo dia e fazer evento


e oq Um GM nao Pode Fazer!?entra no jogo todo dia e fazer evento e ajudar os nub
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEmpire




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:20 pm

Bom...

Ter uma conta no Server E um Char! = TENHO

Nome: Gabriel Marcos Paulus Moraes

Idade: 14 anos

E-mail pra Contato: gabriel_paulus_20@hotmail.com

Pq quer ser GM: Bom... primeiramente eu nunca fui GM mas sempre acompanhei GMS de jogos e eu queria poder ajudar o server ROX com eventos organizados e tudo mais.
eu sempre quis ser GM mas nunca pude ter uma oportunidade rsrs, espero que esta de certo obgd.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Bom eu so bem extrovertido so simpático do atenção aos jogos espero se eu for GM as pessoas gostem da minha adiministração pelo jogo, e tambem 1 detalhe a atenção aos players de explica se estiver com duvidas etc..

Vc cumprira com as regras??
Claro...O mais importante é cumprir as regras, e nao irei so cumpri-las, como irei consientizar os players do ''Rox'' que as regras colocadas nesse mu sao muito importantes para o funcionamento desse servidor!!

Bom acho q é só..=D
santa
FELIZ NATAL A TODOS...RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Allisson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 28

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:19 pm

[ADM]Sory escreveu:
Bem Galera...
São 5 Vagas para
GM Para:
Mu-Rox OnLine!

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:alliisson
Idade:12 anos
E-mail pra Contato:allisson_55@hotmail.com
Pq quer ser GM:para fazer eventos para ensinar pra quem nao sabe jogar.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;ajudar os playes,denunciar pra quem tiver chingando etc.

Vc Cumprirá com as Regras?
sim todas as regras vou comprir

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?o dever de um gm é ajudar os outros players pra quem nao sabe jogar,denunciar, fazer eventos,mais so se o adm aceitar.objetivo e chamar todos os amigos para jogar mu-rox e fazer de tudo para ficar o melhor de todos


e oq Um GM nao Pode Fazer!?
nao chingar com os players nao roubar players,nao dar intens full so permissao do adm.


Entao e Isso Galera!


Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!


Equipe Mu-Rox OnLine
Ir para o topo Ir para baixo
demigod




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2008

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:13 pm

Nome:Matheus
Idade:17
E:mail pra contato:matheus._santos@hotmail.com
pq vc quer ser GM:Pq Eu Quero Ajuda O Servidor Pra O Mu
Todos Os Dias Eu Fico Online
E Eu Quero Ajuda O Servidor Do Mu-Rox Online!!

Obrigado


By:Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
k222




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:35 pm

Nome: Jean jonathan aLveis cabraL
Idade: 15 anos
E-mail Para Contatos : Jeanzinho_Safadinho_Stronda@hotmail.com
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Eu Irei Divulgar pq eu sou dono de lan e tenho varios conheçimentos com pessoas que tem lan entaum O Mu-Rox Servidor Online Pq eu garanto Ele E o Melhor Mu que eu jogeui na Minha Vida naum e apenas um serve mais sim uma familia Vlws
Vc Cumprirá com as Regras?
Siim prometo que vou comprir com todas as regras do servidor por que eu ja tenho experiencia em ser Gm

e oq Um GM nao Pode Fazer!?
nao ofender os plays mais sim.Quando For necessario oMu-Rox e dedicado a todos eles que jogam mu rox servidor de mu online

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm ?
Fazer Eventos E Sempre Divulgar O Mu-Rox Servidor De Mu Online !!!!!!!!!!!

e garanto que vou fazer o serve bomba


Eu Irei Ajudar Muito O Servidor Mu-RoX Online...

By: Jeanzinho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joker10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:56 am

Nome:Pedro Bueno Blattner
Idade:23 anos
E-mail pra Contato:pedrobb_23@hotmail.com
Pq quer ser GM:PQ SEI Q COM MINHA EXPERIENCIA EM GM POSSO AJUDAR MUITO O SV
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;IREI RESPONDER PERGUNTAS DE PLAYERS,DUVIDAS,OBEDECEREI TODAS AS REGRAS Q O ADM ME DAR E CLARO OS FAMOSOS EVENTOS....

Vc Cumprirá com as Regras?CONCERTEZA..SOU OTIMO EM CUMPRIR REGRAS POR ISSO EH Q SOU GM DE 3 MU!!

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?RESPONDER A DUVIDAS DE PLAYERS,OBEEDECER AO ADM E CLARO FAZER EVENTOS TBM!!


e oq Um GM nao Pode Fazer!?XINGAR PLAYERS,GM NAO UPA E NEM FIKA BATE PAPO COM PLAYERS E SIM RESPONDI A DUVIDAS,GM NAO DA E NEM PEDI ITENS EMPRESTADOS!!
GM NAO PEDI A SENHA DE NINGUEM!!

ATENCIOSAMENTE PEDRO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
2008aurora




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:10 am

Nome:Gabriel luiz
Idade:11 sei q ainda to novinho xD^^
E-mail:Gabriel2008_luiz@hotmail.com
Pq quero ser GM:bem ja fui gm d 2 mu ai os mu faliram e daiu deu no q deu perdi minha vaga d gm tbm quero ser gm pq gosto d mu tbm gosto de resolver problemas fazer eventos e etc coisa q gm faz^^'
O que farei para ajudar:Trazerei mais pessoas para o server tambem irei ensinar as regras de mu para jogadores que as descomprirem darei uma ajuda ou ele sera banido de acordo com o ADM falar
Regras:Claro que comprirei as regras nao e a toa q ja fui gm de 2 mu
O objetivo de gm: o objetivo de gm e ajudar as pessoas ensinar as regras mais o basico msmo acho q e seguir com as regras e ajudar os jogadores com algumas coisas com certeza sem da itens dinheiro soul bless joias etc tbm as regras serao para todos os jogadores sem nenhum escapar

O q o gm nao pode fazer: Dar itens dar mal exemplo chingar os jogadores isso tudo e o q Gm nao pode fazer



E e isso so flw e vlw
Ir para o topo Ir para baixo
peido10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:01 am

[u]Nome:Raul
Idade:12 fazerei 13 em agosto
E-mail pra contato:raul-gatinho360@hotmail.com
qm saiba q eu possa ser gm^^
bye
Ir para o topo Ir para baixo
peido10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:33 am

Joker10 escreveu:
Nome:Pedro Bueno Blattner
Idade:23 anos
E-mail pra Contato:pedrobb_23@hotmail.com elephant lol! lol!
Pq quer ser GM:PQ SEI Q COM MINHA EXPERIENCIA EM GM POSSO AJUDAR MUITO O SV
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;IREI RESPONDER PERGUNTAS DE PLAYERS,DUVIDAS,OBEDECEREI TODAS AS REGRAS Q O ADM ME DAR E CLARO OS FAMOSOS EVENTOS....

Vc Cumprirá com as Regras?CONCERTEZA..SOU OTIMO EM CUMPRIR REGRAS POR ISSO EH Q SOU GM DE 3 MU!!

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?RESPONDER A DUVIDAS DE PLAYERS,OBEEDECER AO ADM E CLARO FAZER EVENTOS TBM!!


e oq Um GM nao Pode Fazer!?XINGAR PLAYERS,GM NAO UPA E NEM FIKA BATE PAPO COM PLAYERS E SIM RESPONDI A DUVIDAS,GM NAO DA E NEM PEDI ITENS EMPRESTADOS!!
GM NAO PEDI A SENHA DE NINGUEM!!

ATENCIOSAMENTE PEDRO!!!
[url][/url] geek Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Idea Question Exclamation Wink Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Arrow What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops monkey cat alien pale silent tongue pirat clown pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers santa cherry albino sunny Sleep drunken bom rendeer farao king queen jocolor geek afro flower elephant study scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gaga10

gaga10


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 30

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:55 am

Nome:-Gabriel
Idade:-15
E-mail pra Contato: gsgmkoko@hotmail.com
Pq quer ser GM:-Para ajudar o server e tmb pra responder duvidas de players Wink

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
-irei divulga-lo e ajudar akeles ke estao kom duvidas Wink

Vc Cumprirá com as Regras?
-Sim cumprirei todas as regras Wink

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
-Melhorar o server, ajudar com manutençoes e players e tmb divulga-lo Wink

e oq Um GM nao Pode Fazer!?
-GM nao pod matar, xingar, dar itens fulls de graça e tmb nao pod so se beneficia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
santana




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/02/2009
Localização : RJ NOVA IGUAÇU

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:02 am

Nome: Ygor Santana de Souza

Idade:27

E-mail pra Contato: ygor-brb@live.com

Pq quer ser GM: Quero ser GM não apenas para fazer eventos ou Mandar no Servidor , quero ser GM para Ajudar , para dar opiniões , a judar a Crescer o MU , da ideias para que o mu se Inove cada vez mas , e tbm ajudar a deixa esse Servidor de Mu Online o MELHOR Lotar ele , isso requer um pouco de pacienssia pos nem um MU ja é criado com 5555 de players :] , pos vou ser um Otimo GM , nao quero apenas me gabar com GM , mas sim como eu ja disse la em cima quero ajudar ao ADM a fazer um trabalho certo sem erros e o melhor um MU legal para diverssão de vocês , espero que eu tenha essa grande chanci de ser GM do MU Rox ficarei muito agradecido . OBRIGADA .

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve : Olha só dependendo da EQUIPE, vou dar muitas ideias para o SERVIDOR , muitas sugestões como : Eventos novos , Dicas para ter um Servidor sem Lag , e evitar alguns Hacker que atrapalhão quem quer se divertir , Organizar o Mu um pouco quando eu tiver online NO GM , sem confuzao , duvidas tiradas , e como eu ja disse Ajudar a dar ideias para o mu esta sempre INOVANDO , pq os Players gasta muito de novidades , intao vou ajudar o Servidor MU-Rox a ser um dos melhores pos Meus amigos que estudei na Faculdade todos Tem Lan Houses e você sabe muito bem que tem uma garotada que gosta de Jogar MU , é so anuciar que a garotada ja esta doida pra jogar , intao é isso ae vou ajudar muito no servidor nao so na divulgaçao como ajudar a inovar o MU , pq MU ROX sempre inovando para a diverssão dos players . OBRIGADA

Vc Cumprirá com as Regras? : Claro que sim , pós as resgras que o Administrador me passar vou compri-lá , pos o ADM e o dono do servidor e GM e o GAME MASTER do jogo ele cumpri ordens para melhor o MU, e eu tbm axo que um MU com GMs sem regras não e um MU com otima qualidade , pós vou cumprir ordens do ADM pq todo GM deve ser dissiplinado pq se nao vira bagunça no servidor e Mu assim nao da muita aodiencia e nao fica popular pos o GM e como se forçe um empregado do servidor ele recebi ordens e cumpri para melhor mas e mas o MU , intao é isso ae vou comprir sim as ordens do ADM . OBRIGADA

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm : Olha só um GM tem varios Objetivos como, Fazer eventos para diversão dos Players, Evitar Hacker ou algum Player que queira bagunçar no MU , Tirar Duvidas dos Players em duvida , Anuciar no comando ( ! ) novidades ou noticias quando o ADM , nao puder postar no forum ou entrar e avisar e outro mas importate Divulgaçao , o GM tem obrigaçao de Divulgar o Mu para o MU lotar, e tbm achar Falhas , erros , locais com Bugs , lags , isso tudo o GM deve consultar o ADM isso e mas um dever para um Game Master comprir e outra coisa que varios GMs nao sabem , sempre que entrarem na sua conta do GM nao fique usando muitos comandos , tipo , /trace, ! , puxar o player evite de faser isso direto pos isso da muito lag na tela dos outros pq força muito o servidor quando o GM fica usando comandos diretos , digo isso pq ja tive um mu online . OBRIGADA


e oq Um GM nao Pode Fazer!? : E pra isso que as Regras servem para dizer oq o GM deve Fazer ou Nao fazer , oquê um GM nao pode fazer ? : e o seguinte , um GM nao pode dar itens a nem dos players fora em eventos , nem amigos , nem irmãos , primos ou etc , Nao inrrolar nos eventos , ser parciente e nao ser INGNORANTE com os Players , Nao esculhambar , no caso falar PALAVÕES com os players , Banir so com a permiçao do ADM, e tbm nao pode passar seus itens FULLs , para outra conta pq tipo se o ADM lhe deu um GM COMPLETO COM ITENS FULLs vocês nao vai poder tirar os itens do seu GM e colocar na sua conta, isso e desonestidade e disrreispeito com o ADM do servidor, outra coisa que um GM nao pode fazer e estar com GRAÇINHAS FALANDO NA GERAL , digo assim graçinhas como ficar falando palavras inadequadas no comando geral , nao falar palavão etc , mas claro que todo GM tem que alegrar um pouco o servidor mas nao exageradamente , GM e proibido tbm de DAR KS em playrs , nao resetar , e nao matar < matar pode mas só quando o player estiver merecendo, nao punir um player sem provas . BOM E ISSO AE ADM SOU YGOR E QUAL QUER COISA E SO ENTRAR EM CONTATO COMIGO ESTA BOM ? TOU AQUI PARA AJUDAR : ygor-brb@live.com , te desejo sucesso no MU e espero que eu tenha essa chanci de melhorar o MU .
Ir para o topo Ir para baixo
saidsgd




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:52 am

Nome: Said Ghassan Dargham

Idade:16 anos

E-mail pra Contato: said_dargham@hotmail.com

Pq quer ser GM: Quero ser GM pq vou ver se alguem usa hack para dixar o Mu Rox no Top Do Ranking numero 1 e respitar as ordins de outros ADMs q podem me Terar da vaga do GM e tam bem faço evintos cada 3 ou 4 dias para ajudar as pessoas.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
eu vou dixar ele sem hackers, se alguem me falar algoma coisa q ele nao saiba eu respondo, e ajudar em criar outros servers

Vc Cumprirá com as Regras?
sim eu cumpraria as regras o GM tenke ser bom com as pessoas, mas se eu foçe GM e n respetava as Regras esso no vai me progedicar isso vai progedicar o MU Rox e por isso q eu nao sou maldosso com as pessoas

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
e rispertar as Regras do Jogo para q dixar ele melhor xD

os Deveres Sao:
nao pode matar ninguem, nao pode roubar ninguem, nao pode usar hacks, nao pode dar itens sem ser falado no evinto, nao fazer todos os dias eventos, nao vender os itens do GM, respitar os player's

e oq Um GM nao Pode Fazer!?
o GM nao pode ir dar BAN para quem ele quizer, nao pode sair dando itens, n pode sair matando jogadores.












bom e isso spero q eu esteja certo no q eu falei
e boa sorte a todos pela vaga do GM Very Happy Cool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
granade12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 3:39 pm

Nome:Marcos Vinicius
Idade:18
E-mail pra Contato:marcos_x2006@hotmail.com
Pq quer ser GM:Eu Quero Ser Gm De Sever com pouca gente pq ir creçendo com o sever eu ja fui Adm So q por Problemas Sever ta Offline
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Divulgaçao , orientaçao de playes,e disposiçao do adm
Vc Cumprirá com as Regras?
So quem sabe as regras pod respeitalas eu sei as regras ^^
Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
O Obejetivo e de um gm e a orientalçao enterterimento dos playes

e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Fikar Arrogante Pq Um dos PIORES DEFEITOS DOS GMS e Fikar arrogante Nao ligam pros playes Eu Tirei 2 Gm de vaga por
arrogancia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrieull




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2009

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:00 am

Nome: Arthur

17 ANOS

EMAIL: tucasandres@hotmail.com

Eu Quero Ser gm para ajudar o server a se densenvolver
a crecer
Eventos Fika Olhando O Pessoal E Trabalhar ^^

Cumprirei xD

Fazer Eventos Fika Entrando Direto

E Nao Fazer N Pedir Nenhuma Conta Nem Nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
» Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S
» Vagas de GM
» Sobre Vagas DE Game Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: