| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|
+173carlospoli alex001 fabuloso wras monstroal heriton2 gugubxa H1g0r vinisket thelement westh555 Pedro__ disel Duff Ichigo xwendelx dionyramos alandoido maiconmp3 felipexdoO jonnas19 neves768 rubem12 poseidon1234 AnjoDaRima Guifenix ramalhoo thiago_02 n0thing victor1104 red wilnes lorddarkk trezegt cyber1997 doria10 jokalamarck xMeeL leonardojj tonnet guigo12 PS2 pedrophnxp MaikonLuisSerrano joao_murox dibi15 rikardo iagosl joaomanoel guigo97 cauansurf jhoneCrazy LEKZINHOO SpeeD_GM EnedinoBK helinho MatheuzinhoCSi acdc -_LACOST_- williamcgs [GM]-Crazy dudu JuNiOrKILL styvie vitorjnj iguinho1023 VitorM supremo02 7467 saulo seny_ toniko L3T4ll duplex just lequinho michael281097 Nixinaga hallyson yagoS vitor57 FenixBR Lucas. edeverson Foxit123 willian32 mixer gmkiller darkmall bralsk8 PAKOTE juanhgg pipoca Ramon indionomat JP lulinha CoRiNgAH post daya Paulo Henrique leozin1 Sr.NooB william789 quexada97 rafareisbr itzfox BUlls Schaun ovelhamata rijcaard xiguehy dukavf caiosantos Zugle Mallfooy jaimur ludavi megamanx peido k2k estressado leleco xX_vpb_Xx johnnatan klausvicio MeKiSSo tutibomm bonny mailliw700 gabrieull granade12 saidsgd santana gaga10 peido10 2008aurora Joker10 k222 demigod GM_Allisson DarkEmpire oChe andressa 0nly0ne lucassm tutuba Matheuzinho garox123 sharu pinguinjr kvnzinho SteeL* wallace364 s2renatos2 tiago queroserGM bob nick Suicida frozen =trick= 1dracula1 fire_fox Leopk dro13 kelsom manodidi loko clayton Cicero FrienD [ADM]Sory 177 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gugubxa
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Abr 01, 2011 4:01 pm | |
| Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome: Gustavo J. MirandaIdade: 16 E-mail pra Contato: gustavo_bxa@hotmail.comPq quer ser GM:Ajudar o serve ,e poder estar desposto a se unir a esse mu que vai ser um serve bem falado O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Divulgando , e colocando o mu em varios lugares . TIVE GM EM VARIOS MU'S . SEI ATUAR BEM DE GM , E SOU HONESTO EM QUESTAO DE LHE DAR EM EVENTOVc Cumprirá com as Regras? Sempre, Isso e um dever de um GM Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Colaborar com o mesmo e estar sempre ajudando a resolver os problemas e o SERVE, ter responsabilidade . e oq Um GM nao Pode Fazer!? [color=red]Dar item , A nao ser que o ADM Libere . NAO deichar de ajudar os Players. | |
|
| |
gugubxa
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Abr 01, 2011 4:05 pm | |
| Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome: Gustavo J. MirandaIdade: 16 E-mail pra Contato: gustavo_bxa@hotmail.comPq quer ser GM:Ajudar o serve ,e poder estar desposto a se unir a esse mu que vai ser um serve bem falado O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Divulgando , e colocando o mu em varios lugares . TIVE GM EM VARIOS MU'S . SEI ATUAR BEM DE GM , E SOU HONESTO EM QUESTAO DE LHE DAR EM EVENTOVc Cumprirá com as Regras? Sempre, Isso e um dever de um GM Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Colaborar com o mesmo e estar sempre ajudando a resolver os problemas e o SERVE, ter responsabilidade . e oq Um GM nao Pode Fazer!? [color=red]Dar item , A nao ser que o ADM Libere . NAO deichar de ajudar os Players. | |
|
| |
heriton2
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua maio 25, 2011 4:29 pm | |
| Nome:Hériton Magno Gomes Silva Idade:15 E-mail pra Contato:heriton2@hotmail.comPq quer ser GM: Fazer com que o jogo seja sempre bom (com já é), e empenhar o meu maximo para divulgar o jogo. Já fui Gm de um sever privado de Mu. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Irei quando possível e autorizado fazer eventos bons, divulgar ao maximo o jogo criando um blog para tal. (possuo um para downloads de jogos heritonjogos.blogspot.com) Vc Cumprirá com as Regras? Concerteza pois regras são o que fazem um jogo bom e organizado! Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Acima de tudo respeitar os players e os outros GM's, banir só quando realmente for necessario, estar sempre atento ao jogo e pronto para tirar duvidas, elaborar bons eventos com opiniões diversas! E oq Um GM nao Pode Fazer!?: Desreipeitar players ou outros GM's, ajudar um player exclusivo, desrespeitar as regras. Espero conseguir a vaga, Obrigado! | |
|
| |
monstroal
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Jun 09, 2011 9:19 am | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome: william rafael Idade: 20 anos E-mail pra Contato:william-rafael1234@hotmail.com Pq quer ser GM: Eu quero ser GM por que sempre quis ser um quero uma chançe O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Eu iria faser eventos estar sempre presente com ois plays e faser por onde ser elogiado
Vc Cumprirá com as Regras?
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
e oq Um GM nao Pode Fazer!? primero nuam pode pedir intes nem negocia nem e nuam perder O respeito dois plays
Entao e Isso Galera!
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
wras
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jun 15, 2011 11:34 am | |
| Nome:Igor Santos Souza Idade:15 E-mail pra Contato:igorwras159@hotmail.com
Pq quer ser GM: Bom quero ser GM pois penso em fazer parte de um mu e ajuda-lo a crescer junto comigo,pois quero um server melhor para todos.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:Ajudarei no possivel para que os jogadores dse adaptem ao mu e farei o que e necessario para isso.
Vc Cumprirá com as Regras?com certeza pois um bom jogo deve ter suas regras respeitadas!
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Eu acho que um gm nao tem so um dever,pois se eu for GM farei o que for necessario para o mu.
E oq Um GM nao Pode Fazer!?: Nao tentar impor suas proprias regras aos players nem desrespeita-los,pois eles sao o futuro do mu! | |
|
| |
fabuloso
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Dom Jun 19, 2011 1:02 am | |
| Nome:Deivison Idade:14 E-mail pra Contato:deivison.stronda3d@hotmail.com Pq quer ser GM:Pq eu ja fui gm e seii muito bem oq os playes kerem e tbm posso ajudar a melhorar o server O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; farei de td para q esse mu utrapasse todos os mus
Vc Cumprirá com as Regras?Com certeza
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? o objetivo é sempre melhorar o server o dever é ajudar o adm com as coisas do sitee e do server
e oq Um GM nao Pode Fazer!? não pode deixar o poder subir pela cabeça eu ja fui gm 1 veix e deixei subir sai de gm por 1 mes e aprendi a controlar isso XD [/color] | |
|
| |
alex001
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Jul 02, 2011 11:39 pm | |
| Bom galera sao 5 vagas uma dessas eu quero que seja minha então tomara que uma dessas seja minha Nome:alexsandro macedo Idade:15 E-mail pra Contato: alex123flu@hotmail.comPq quer ser GM: Para poder ajudar otro player com informaçoes sobre muonline sobre itens sobre algo sobre muonline O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Ajudaria os player com informaçoes e publicava mu em diferentes saits sobre jogos online Vc Cumprirá com as Regras? SIM concerteza . sempre Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? para fazer evento e ajudar em mais alguma coisas no mu tipo banir conta se tiver algum player nao seguindo as regras do jogo e oq Um GM nao Pode Fazer!? Nao poso fazer jamais e da mal exemplo no jogo por exemplo chinga no post ou algo do tipo e dar itens sem ser ao ganhador de um evento | |
|
| |
carlospoli
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jul 06, 2011 9:43 pm | |
| Nome:Carlos Henrique Alves Idade:18 anos @Pq quer ser GM: Porque eu gosto! Motivo melhor não precisa!^^ acho divertido fazer eventos e aquela coisa toda: "GM faz pvp de bm" "nao! faz esconde esconde" etc =D @O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve * Ajudar o ADM no que me pedir, * Zelar para que todas as regras impostas pelo ADM sejam cumpridas, * Tratar para que eventos se tornem além de tudo divertidos, * Divulgar o server pra que se torne um server popular , entre outras tantas coisas... @Vc Cumprirá com as Regras? Asseguro que Sim. @Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? * Banir players que desrespeitam as regras ou tomar as medidas cabíveis. * Um dos principais objetivos é fazer eventos propostos pelo ADM. * Um dos principais deveres é zelar pela Justiça no server(analisar discussões de players, etc) * Cuidar de problemas fácil de resolver dentro do server. Etc.. @ e oq Um GM nao Pode Fazer!? * Banir um player sem motivo ou desbanir porque era meu amigo (lol =D). * Dar itens não sendo em premiação de evento. * Desrespeitar players. * Ficar inativo por longa data. * Não emprestar itens. Etc... Asseguro que irei me esforçar ao máximo para ser um ótimo GM! Espero ansioso pela resposta! e-mail para contato: carlos_polidorio@hotmail.com | |
|
| |
lucas_10
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Jul 09, 2011 7:50 am | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome: Idade: E-mail pra Contato: Pq quer ser GM: O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Vc Cumprirá com as Regras?
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Entao e Isso Galera!
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
lucas_10
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Jul 09, 2011 8:00 am | |
| Nome: Lucas da silva dantas Idade: 17 anos E-mail pra contato: lucas45685@hotmail.comPor que quer ser GM: Eu gostaria de ser GM para melhora o Serve é Faser do Mu rox o melhor mu de todos os tempos O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Faser uns eventos super legais Perguntar para galera que tipo de evento eles gosta para pode agradar a todos Vc Cumprirá com as Regras? com certeza por que eu quero muito ser GM Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Melhora o jogo para atrair novos jogadores e oque Um GM não Pode Fazer!? Um GM não pode sair banindo alguem sem motivos não pode xinga. | |
|
| |
GuiiZinho
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Jul 12, 2011 1:45 pm | |
| [b]Ter uma conta no Server E um Char!:/b] Tenho uma conta no servidor.Nome: GuilhermeIdade: 14 anosE-mail Para Contato: gui_azo@hotmail.comPq Ser GM: quero ajudar o servidor crescer ainda mais e ficar no top 1 do rank.Oque voce ira fazer pra melhorar o server: Eu iria dar mais atencao aos players,fazendo com que diminuam as duvidas e administrar bem o servidor.Vc Cumprira com as Regras?: Sim,claro.Qual Objetivo e Deveres de um GM O dever do gm eh dar atencao ao maximo aos players, tirando duvidas ,fazendo eventos "lucrativos" aos players e principalmente ajudar os superiores com o resto do trabalho.e oq um gm nao pode fazer?: Perder o respeito com o player e com algum superior ou da mesma classe, nunca dar itens (sem ser nos eventos) aos players, banir alguma pessoa por raiva ou sem motivo. | |
|
| |
reidocombo
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jul 20, 2011 10:27 pm | |
| Nome:Bruno Idade:15 E-mail:pertubados_bruno@hotmail.com (obs:msn)
Pq quer ser GM: Pq Sempre Joguei MU e Sempre Quis ser GM para ajudar o servidor,Divugar o servidor em orkut,msn e Entre amigos aki do bairro até mesmo Lan Houses.Quando fui GM não reclamaram
Oq voce irá Fazer pra ajudar o serve: Eu Voo divulgar o jogo e até insentivar jogadores a comprar itens
Vc Cumprirá com as Regras: Sim, Regras são feitas para seguir
Qual o objetivo e Deveres de um GM : o Objetivo é Divugar o serve em sites e divulgar aki no Meu bairro os deveres são Fazer Eventos q o ADM permitir, divulgar o serve incentivar jogadores , etc.
e oq um GM nao pode fazer
GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,não pode sair dando item e fazendo eventos na hora q bem quiser Apenas com permissão do ADM,não sair dando Ban em todos q não gostam...Apenas os que não respeitam as regras impostas no site . | |
|
| |
digaopk
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Dez 08, 2011 6:28 am | |
| Ter uma conta no Server E um Char!
Nome:Diogo Idade:13 anos
E-mail pra Contato:diogo_raphael_2010@hotmail.com Pq quer ser GM:Po eu queria ser GM pq eu acho q se eu fosse GM eu ajudarias as pessoas(E a EQUIPE).... tambem pq eu acho "ser MG" muito show pq vc pode ajudar as pessoas sem prejudicar vc mesmo e ainda se divertir ao mesmo tempo
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:Em 1° lugar eu vou chamar muitos amigos que jogam muitos "MU" que eu nao tenho a certesa se eu posso sitar o nome(POR PRECAUSAO NEN SITAREI).Em segundo eu irei incentivar meus amigos a depositarem. E em 3° vou responder duvidos no forun banir hackers (SE EU TIVER A PERMIÇAO DO GM)
Vc Cumprirá com as Regras?(Cara esa e uma pergunta com resposta obvia mais eu respondo, o interece e meu nun e) SIM
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Faser eventos ajudar a melhorar o servidor tirando hacks de funcionamento,ajudando jogadores(com duvidas) banindo outros^^,(se eu puder...desenhando novos itens)tirando bugs do nosso jogo e faser eventos (quando o ADM deichar ^^)
e oq Um GM nao Pode Fazer!? sair banindo todos,tipo... se um cara falar q vc e um pesimo GM... eu vc nao pode banir ele....tabem se um cara te matar...vctambem nao pode banir ele...
ESPERO CONSEGUIR A MINHA VAGA ^^ OBRIGADO AO(S) ADM(s) E (SE TIVER SUB ADMs) E TODA EQUIPE POR ME DAREM A CHANCE DE COMCORER A ESA VAGA ^^
obs:moro perto de lan house frequento a lan house (Mais tenho pc em casa) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
| |
|
| |
| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|