Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine

Ir para baixo 
AutorMensagem
MrTron




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2013

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Empty
MensagemAssunto: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:43 pm

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:Henrique
Idade:14
E-mail pra Contato: Henrique.bolado013@hotmail
Pq quer ser GM:Pq eu nunca fui GM e tenho muita experiencia em Mu
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Oq eu fazeria e chamar, convidar e dilvugar o servido em sites e chamar amigos

Vc Cumprirá com as Regras?Sim. Pq a regra o principal pra um GM

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Divulgar o serve fazer eventos ao pedido do ADM e ajudar o serve a crescer


e oq Um GM nao Pode Fazer!?GM não pode usar de palavras ofensivas para com os outros jogadores e nem para com seus colegas GMs. GM não deve responder a palavras ofensivas com outros insultos. Ao invés disto, use seus poderes de manter a ordem: desabilitar o jogador de continuar falando ou desconectar o jogador. Criar um print screen de tela e enviar para o ADM para que o mesmo possa punir o jogador se assim for necessário. GM não pode usar de seu cargo para beneficiar um char de sua outra conta no server. Se estiver jogando com seu outro char, não poderá relogar com GM para resolver assuntos pessoais ou de interesse de sua outra conta particular. Exemplo:

A- Levar Ks de algum jogador e apelar para o GM para dar gmove no jogador ou disconnect (proibido).
B- Foi insultado por outro jogador que desconheça o fato do jogador insultado ser um GM no server. O jogador insultado poderá tirar uma foto da tela e enviar ao ADM mas não deverá, em hipótese alguma, pegar o GM para "dar o troco" no outro jogador.


Entao e Isso Galera!


Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!


Equipe Mu-Rox OnLine
Ir para o topo Ir para baixo
MrTron




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2013

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Empty
MensagemAssunto: Vaga Pra GM do Mu-Rox Online   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:45 pm

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:Henrique
Idade:14
E-mail pra Contato: Henrique.bolado013@hotmail
Pq quer ser GM:Pq eu nunca fui GM e tenho muita experiencia em Mu
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Oq eu fazeria e chamar, convidar e dilvugar o servido em sites e chamar amigos

Vc Cumprirá com as Regras?Sim. Pq a regra o principal pra um GM

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Divulgar o serve fazer eventos ao pedido do ADM e ajudar o serve a crescer


e oq Um GM nao Pode Fazer!?GM não pode usar de palavras ofensivas para com os outros jogadores e nem para com seus colegas GMs. GM não deve responder a palavras ofensivas com outros insultos. Ao invés disto, use seus poderes de manter a ordem: desabilitar o jogador de continuar falando ou desconectar o jogador. Criar um print screen de tela e enviar para o ADM para que o mesmo possa punir o jogador se assim for necessário. GM não pode usar de seu cargo para beneficiar um char de sua outra conta no server. Se estiver jogando com seu outro char, não poderá relogar com GM para resolver assuntos pessoais ou de interesse de sua outra conta particular. Exemplo:

A- Levar Ks de algum jogador e apelar para o GM para dar gmove no jogador ou disconnect (proibido).
B- Foi insultado por outro jogador que desconheça o fato do jogador insultado ser um GM no server. O jogador insultado poderá tirar uma foto da tela e enviar ao ADM mas não deverá, em hipótese alguma, pegar o GM para "dar o troco" no outro jogador.


Entao e Isso Galera!


Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!


Equipe Mu-Rox OnLine
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
» Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S
» Vagas de GM
» Sobre Vagas DE Game Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: