Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine

Ir para baixo 
+173
carlospoli
alex001
fabuloso
wras
monstroal
heriton2
gugubxa
H1g0r
vinisket
thelement
westh555
Pedro__
disel
Duff
Ichigo
xwendelx
dionyramos
alandoido
maiconmp3
felipexdoO
jonnas19
neves768
rubem12
poseidon1234
AnjoDaRima
Guifenix
ramalhoo
thiago_02
n0thing
victor1104
red
wilnes
lorddarkk
trezegt
cyber1997
doria10
jokalamarck
xMeeL
leonardojj
tonnet
guigo12
PS2
pedrophnxp
MaikonLuisSerrano
joao_murox
dibi15
rikardo
iagosl
joaomanoel
guigo97
cauansurf
jhoneCrazy
LEKZINHOO
SpeeD_GM
EnedinoBK
helinho
MatheuzinhoCSi
acdc
-_LACOST_-
williamcgs
[GM]-Crazy
dudu
JuNiOrKILL
styvie
vitorjnj
iguinho1023
VitorM
supremo02
7467
saulo
seny_
toniko
L3T4ll
duplex
just
lequinho
michael281097
Nixinaga
hallyson
yagoS
vitor57
FenixBR
Lucas.
edeverson
Foxit123
willian32
mixer
gmkiller
darkmall
bralsk8
PAKOTE
juanhgg
pipoca
Ramon
indionomat
JP
lulinha
CoRiNgAH
post
daya
Paulo Henrique
leozin1
Sr.NooB
william789
quexada97
rafareisbr
itzfox
BUlls
Schaun
ovelhamata
rijcaard
xiguehy
dukavf
caiosantos
Zugle
Mallfooy
jaimur
ludavi
megamanx
peido
k2k
estressado
leleco
xX_vpb_Xx
johnnatan
klausvicio
MeKiSSo
tutibomm
bonny
mailliw700
gabrieull
granade12
saidsgd
santana
gaga10
peido10
2008aurora
Joker10
k222
demigod
GM_Allisson
DarkEmpire
oChe
andressa
0nly0ne
lucassm
tutuba
Matheuzinho
garox123
sharu
pinguinjr
kvnzinho
SteeL*
wallace364
s2renatos2
tiago
queroserGM
bob
nick
Suicida
frozen
=trick=
1dracula1
fire_fox
Leopk
dro13
kelsom
manodidi
loko
clayton
Cicero
FrienD
[ADM]Sory
177 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
thiago_02




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:07 pm

Nome:Thiago
Idade:16
E-mail pra Contato:thiago_souza.snp@hotmail.com
Pq quer ser GM:Olha Mano Quero Ser Gm pq fico muito logado no mu posso fazer eventos pra galerinha o dia inteiro...

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:olha ia fazer evento pra galerinha todo os meus amigos jogam murox pq convideu ensentivo eles a deposita quase 3 vez por mes ia ajuda no que presizasse...

Vc Cumprirá com as Regras?Sim Sim cumprirei

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? da ban pras pessoas que anuncia outros serve aqui no murox pessoas que da trade hacker chinga os players e de respeita
e o objetivo:convidar pessoas para jogar murox anuncia esse serve e etx..

e oq Um GM nao Pode Fazer?Sair banindo Gente sem mais e sem, GM nao pode da intes e o mais importante e sair matando todo mundo com o GM
essa Coisas ai Que o GM Nau deve faser!



Entao e Isso Galera!


Espero que tenha gostado

muito obrigado pela atenção ate ++
Ir para o topo Ir para baixo
ramalhoo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:39 am

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:Felipe Ramalho
Idade:19
E-mail pra Contato:felipe.ramalhomedeiros@gmail.com

Pq quer ser GM: quero ser gm pq eu era adm do mu skil , e tenho muitos amigos que jogam , e eu sendo gm , vai aumentar no minimo umas 30 contas , e eu realmente so sério e sei muito bem desenpenhar a função de gm.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: As pessoas que eu sei que joga , eles investem muito bem em seus char financeiramente , tbm posso ajudar a melhor financeiramente o server , e eu posso fica on 6 horas por dia todo dia .
Vc Cumprirá com as Regras? Sim , cumprirei todas regras rigidamente regras sem cometer algum deslise

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Deve ajuda o gm a manter o controle do server , ajudar a almentar numero de jogadores e faser tudo que o adm mandar

e oq Um GM nao Pode Fazer!? GM não pode faser nada sem altorisação do adm . naum pode banir ninguem , não pode dar itens ao menos que algo mto grave tenha acontecido comos itens deles tipo , roubado ou o jogador compro o item mais naum xego pra ele . mais antes de faser algo tem que consulta o adm .
Ir para o topo Ir para baixo
Guifenix




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 27

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:26 pm

Gostaria de ser GM tenho esperienci ja fui Gm do devils mu por 3 messes gostaria muito de ser gm tenho 14 anos me chamo: Guilherme e meu msn para comtato é pateta_gui@hotmail.com

espero que vocês me chamem

te mais .
Ir para o topo Ir para baixo
AnjoDaRima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28
Localização : Itapuranga-GO

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:56 am

nome: wermiton
idade: 14 anos

Quero ser GM PQ : Seguinte quero ajudar o server fika bom e com ele vamos formar nossa familia.

os deveres de um GM: Fazer Eventos, Tirar Duvidas Dos Player Etc ...


adc msn : ton_zinho007@hotmail.com[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
poseidon1234




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:34 pm

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome:diego
Idade:20 anos
E-mail pra Contato:diegofulllll@hotmail.com
Pq quer ser GM:quero ser gm para divulgar o server ajudar pessoas com o jogo mostrar que enquanto ela nao esta fazendo nada na rua oculpe o tempo com o server como se foçe um entreterimento no tempo que nao oculpa quero ser gm para crescer junto com o server e mostrar o que tenho de melhor mostar o meu trabalho divertir as pessoas e elas se divertirem com o server
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;fazer eventos variados
e ate fazer criançoes de evenetos sou bom nisso,divulgaçao em peso por a sites em outros servers e em comunidades e etc

Vc Cumprirá com as Regras?

sim concerteza sempre dei muito valores a regras

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?levar conhecimento a quem tem duvidas no server fazer com que as regras sejam cumpridas levar a diverssao as pessoas do server e ter a total confiança do adm divulgar o server porque afinal o server crescendo eu tb cresco e


e oq Um GM nao Pode Fazer!?
de maneira nenhuma comprometer o site com seus problemas pessoais ou outros problemas que nao sejam do site. nao abuzar do poder que tem como gm e principalmente nao desrrespeitar o adm





Ir para o topo Ir para baixo
rubem12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:49 am

Nome:Rubem
Idade:17
E-mail pra Contato:getulio.pescador@hotmail.com
Pq quer ser GM: Boa pergunta!Talvez seja por que tenho confiança que saberei Servir o MuRox.. e agradar a Todos, quem sabe Ser o Melhor GM do Serve
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Serve não precisa de mais Nada..Otima equipe. graças a um Bom ADM,entretanto.. uma ajuda a Mais sairia muito bem,Ajudarei.. Chamando meus Amigo..Se eu puder,divulgarei, em LAN,Blog,Orkut,MSN,Comunidade

Vc Cumprirá com as Regras?:Na medida do possivel. Talvez algumas regras. Foram feitas para ser quebradas!

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm:Objetivo, De Ajuda Iniciantes,Tirar Duvida,Corre atraz, e poder fala SOU um GM do Mu ROX


e oq Um GM nao Pode Fazer! Dar Itens,Pedir senha de Players Em JOGO..Falta com respeito.....
Ir para o topo Ir para baixo
neves768




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:26 pm

Nome: Christopher
Idade: 16
E-mail pra Contato: chris_oboy@hotmail.com
Pq quer ser GM: quero deixar o Mu ROX como nunca esteve e também divulgar o Mu ROX em todo canto da net em qualquer canto que eu vir eu vou divulgar mesmo falando que não pode divulgar lá Very Happy
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
instalar anti-hackers e cada vez que eu achar 1 melhor eu instalo !
Vc Cumprirá com as Regras?claro. porque não ?

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Ajudar Iniciantes,Tirar Duvidas,Corre atras, e pode fala sou um GM Very Happy:D:D:D:D: do Mu ROX Very Happy:D:D:D:D: eba....meu sonho se realisou


e oq Um GM nao Pode Fazer!?Desrespeitar os outros,Dar Itens,Pedir senhas de Players em jogo e não comprir as regras
Ir para o topo Ir para baixo
jonnas19




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:55 am

Nome: Jonnas
Idade: 18
E-mail pra Contato: jns.quebra@hotmail.com
Pq quer ser GM: Bom, quero ser gm pq ja tenho experiencia como Gm, e trabalho com meu computador o dia todo entao tenho tempo para entrar e ajudar o servidor.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Iria anunciar o serve da melhor forma possivel, anunciando para amigos, na net, e sites d relacionamentos como Orkut e etc.

Vc Cumprirá com as Regras: Sempre, um GM acima de todos tem que ser um exemplo para todos os player's e mostrar pq eh um Gm.

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm ? Um dos Objetivos eh fazer do server o melhor possivel, Achudando quando possivel, tirando duvidas comuns e colocando ordem quando preciso.


e oq Um GM nao Pode Fazer !? Um GM Nunca pode querer ser melhor ou mais poderoso que os outros jogadores, tem que saber se colocar nas horas certas e fazer as coisas que sao necessarias sem outrapassar os limites.

É isso ae galera espero que possa ser convocado para fazer parte dessa grande Familia que e o MuRox.
Agradeço o espaço aqui cedido.
Ir para o topo Ir para baixo
felipexdoO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2010

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 11:09 am

[b]
Nome:felipe
Idade:17 anos
E-mail pra Contato:felipexdoO@hotmail.com
Pq quer ser GM:Bom ja fui Gm do Mu-Megazone So Sai porque tinha q estudar e nao tinha tempo para ajudar no servidor,Mas Agora Que tenho Tempo Quero Ajudar o servidor .Não Quero Ser Gm Só por ter Uma Tag De GM mas sim Porque Gosto de Ajudar os players e como eu ja dice tenho esperiencia com isso e gosto de jogar o mu rox e quero ajudar o servidor
O que vc irá fazer pra Melhorar o Server, Bom Eu acredito em minha capacidade e reconheço que ser gm e um cargo bem disputado e dificil de conduzir ,más eu quero ajudar esse servidor a crescer e espero Poder contribuir com minha experiência e boa vontade e por isso que quero ser gm Do Mu-Rox OnLine

Vc Cumprirá com as Regras? Claro!! Um Gm Tem Que Dar exemplo caso o contrario os players nao terao motivos para respeitar o servidor .


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Ajudar o servidor no que for preciso,Dar acistência aos players , Consertar Bugs que estejam ao alcance E o Melhor Jogar o Mu Não por Ser GM mas Sim poruque Gosta de jogar Smile

e oq Um GM nao Pode Fazer!? Dar Ban Desnecessária Mente ,Ignorar um player por não ser Vip, Ser ignorante arrogante ou coisa do tipo ,Nao dar bola pro servidor ,Vender Itens por conta propria .
Ir para o topo Ir para baixo
maiconmp3




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:25 pm

Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para:
Mu-Rox OnLine!

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome: Maicon de Oliveira
Idade: 19
E-mail pra Contato :maicon1579@hotmail.com
Pq quer ser GM: porque ja fui GM de um MU sempre respeitei o serve e o adm e irei respeitar esse serve e a ti ADM.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Divulgando ele para todos e proporcionar diversão a os playes

Vc Cumprirá com as Regras? concerteza cumprir regras é o meu trabalho como GM.

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Objetivo é fazer o serve crescer cada vez mais e anuncia-lo e o dever é esta sempre tirando dúvidas dos playes e ta ali junto a eles fazendo eventos e fazer que eles tenham a melhor diversão possível.


e oq Um GM nao Pode Fazer!? Sair dando itens, banir playes sem ter provas, e ficar chigando os playes.


Entao e Isso Galera!


Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!


Equipe Mu-Rox OnLine
Ir para o topo Ir para baixo
alandoido




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:14 am

Nome:alan
Idade:14
E-mail pra Contato:alan_neguinho1@hotmail.com
Pq quer ser GM:Pq Eu sei mecher no forúm SOu Paciente e Gosto Muito de Jogar MU

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve? Eu irei Tirar Duvidas Do Player No Serve Eu irei Fazer Muitos Evento's tenho muitas Ideeias Para melhorar o Serve ;

Vc Cumprirá com as Regras?Logiko. Em Um Serve De MU tem q Ter regras e Respeitar as Regras Para o MU Evoluir e Crescer Kde Vez Mas : ) '

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Bom O Meu Objetivo Como GM éh evoluir no Serve e o Serve evoluir Junto de min . deveres De um GM " Ser Gm nao éh So entra no serve e escreve !Online e fazer Eventos ! Um Gm tem q mecher no Forúm Tirar Duvidas Do pessoal no Forum Ajudar na Manutençoes Ajudar O ADM : GM TEM Q LEVAR TUDO PRO LADO ESPORTIVO; GM Tem q Se Colokar No Lugar de Um Player Por q Vc Jah Foi Um Deles


e oq Um GM nao Pode Fazer!? Bom Um GM nao Pode Dar DC em Uma Pessoa Pq Vc nao Gosta Dela . GM tem q Dar DC por Justa Causa . O GM Tbm nao Pode ; Combinar evento Por Exemplo Euu Tenho um PRimo dai meu primo tah jogando eu entro como GM e Do PT pra ele . e Fasso Evento Esc-esc Fala Pro Meu Primo aonde eu to e ele ganha o evento
Isso nao pode . Injustiça ='(


Tomaré q Eu Ganhe Eu nao conssegui Escrever Tudo Certim por q Eu FIkei Meio Nervoso Sei la . Penssa só eu Posso Ser GM : ) C eu escrivo ALgo de ERraado Me desculpe ae : ) (Y" BLz
Ir para o topo Ir para baixo
dionyramos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : vila velha

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:40 pm

Nome:Diiony Ramos
Idade:18 anos
E-mail pra Contato:diony_ramos@hotmail.com
Pq quer ser GM:Para ajuda o serve , vo coloca o mu eiim uma lan do meu primo
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:
Irei divulga ajuda no qer for presiso

Vc Cumprirá com as Regras?
Sim , consertesa


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
O objetivo de um Gm e ajuda a melhorar o serve , trazer uma diversao di vez enqando para os playes


e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Zuar o mu nao fazer vira bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
xwendelx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:00 am

GM OU ADM ME ADD LÁ Wendel_1502@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
xwendelx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:09 am






Última edição por xwendelx em Qui Jan 27, 2011 7:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xwendelx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:10 am


Nome:Wendel Oliveira Santos
Idade:27
E-mail : cominotiwendel@yahoo.com.br

Pq quer ser GM: Porque eu gosto de fazer as pazes com outros GM's eu já fui GM em um jogo eu sou o melhor gm do The duel eu faço tudo eventos entro todos os dia , eu posso entrar todos os dias fazer ums eventos ajudar o jogo melhorar ia fazer muitas novidades boas eu ia criar intens rox ia criar mais armas ia criar mais char ia fazer tudo manutenções para melhorar as coisas eu não sou assim qualquer eu faço tudo que tem de certo na minha cabeça ia fazer muitas pazes com todas pessoas com GM's com tudo eu ja melhorei muitos jogos mais esse vai ser o melhor mu top 1 , eu faço asa lvl 3 , novos chars , intens, joias e intens full kit etc.... Pois ADM eu sei muito ser GM e fazer o jogo melhor ainda . Já tenho conta tambem não char.

Vc Comprirá Com As Regras !? Sim sempre vou comprirá .

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm ? O objetivo é melhorar o jogo o serve com altoridade de ADM . Deveres: Trazer a felicidades dos membros do jogo e convidar as pessoas para jogar.

Oque Um GM não Pode Fazer ? dar intens sem altoridade , chingar as pessoas atoa, da ban a doa , dc geral em todos servers, blockeiar todo mundo e maltradar o jogo e serve .


ADMS ou GMS , Obrigado pela ajuda !


Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:10 pm

Nome:Leandro
Idade:15
E-mail pra Contato:leandrim@animalog.com.br
Pq quer ser GM:Quero ser GM para ajudar o server a crescer e a melhorar cada vez mais;Ja fui DV de um Mu e acho que vou me sair bem ajudando o server como GM
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:Divulgar bastante o server em foruns, blogs, elogiar bastante o server chamar amigos, pessoas que tenho no MSN, e mais importante PRITAR chingamentos, players duvidozos com muitos itens caros, raros que possão estar usando algum tipo de hacker e informar(notificar)ao ADM.E por fim Incentivar players amigos e conhecidos a camprarem VIP e assim ajudando o server e impedindo que ele feche

Vc Cumprirá com as Regras?:Cumprirei todas as regras inclizive quando fui DV me elogirão por eu não me gabar de ser um superior aos players!

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?:O Objetivo e dever de um GM é Informar e Divulgar o Mu, sempre estar chamando mais e novos players para o server, ficar atento a inflações como palavrões, cringamentos, insultamentos, players suspeitos e se preciso quando for certeza punir com Block os players que não respeitarem as regras, e comunicar ao ADM e sempre que tiver duvidas sobre players hacker passar o NICK do char ao ADM para que ele veja oque vai ser feito

e oq Um GM nao Pode Fazer!?:Um GM nao pode dar itens sem permição a nao ser que o player ganhe o evento, nao usar Char gm para tirar proveitos ou intimidar outros players, o mais importante Um GM nao pode desrespeitar nemhum jogador seja ele player,ADM,GM

Quero Ajudar o Server e como GM é a melhor forma de fazer isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Duff




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 6:02 pm

Nome:Fabio Junio B. Lima
Idade:12
E-mail pra Contato:JunioGuitarrista@hotmail.com
Pq quer ser GM:Quero ajudar nesse mu.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Vou trazer mais players, vou ensinar a fazer as coisas direito
Vc Cumprirá com as Regras?
Sim

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
Fazer evento
tirar dúvidas
divulgar o server


e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Banir players sem motivo e sacanear os players.

Ir para o topo Ir para baixo
disel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:15 pm

Ai adm tenho conta no sever mas não tenho char mais terei em brave.Irei baixar seu MU no dia 10/03/2011.Pois estou sem anti-virus.Respondendo suas perguntas:

Nome: Jean Carlos
Idade: 15
E-mail para contato: jeancrls35@hotmail.com

Porque eu quero ser GM:Quero ser GM porque ja tenho maturidade pra assumir um cargo de confiança,também porque eu tenho capacidade de ajudar os players a ser informado sobre o jogo,posso também assumiu esse compromisso com o MU-ROX.

O que você irá fazer para melhorar o Sever?:Irei fazer eventos,dar opnião para melhorar o jogo,procurar ouvir sugestões dos players,e também dar apoio aos iniciantes.

Você cumprirá com as Regras?:Sim pois as regras ditas por nossos superiores temos que respeitar e obedeçer!

Qual objetivo e deveres de um GM?:O objetivo de um GM é ser Responsavél e ao mesmo tempo saber conversar com os players em caso de algum erro bugs,lags no servidor etc...Os deveres de um GM são Orientar os players em caso de Insulto,discriminação e outros,Pegar e conversar com o player para que isso não acontesa mais.

O que um GM não pode fazer? GM nao pode se achar superior a qualquer player, GM é so um player com uma reponsabilidade maior de ajudar os players e também fazer eventos para animar o jogo,Após aconteser alguma infração,claro que o GM tem que tomar providençias mais nao preciptadas.Nesse caso primeiro o GM analisa o que aconteçeu para depois tomar a providençia,se for muito serio e o GM achar que é caso para Ban ai sim pode,pois o player desrespeitou uma regra muito grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro__




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:03 am

Nome:Pedro Henrique
Idade:13
E-mail pra Contato:pehdiniz@hotmail.com
Pq quer ser GM:quero ser GM por que gosto d ajudar novos severs de mu,pq gosto de ajudar players,ADM´S...de divulgar MU nas lan daki do bairro e mais...

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
eu iria divulgar + o sever...iria divulgar tbm os vips do sever... iria tirar dulvidas dos players do Mu-Rox,....
Vc Cumprirá com as Regras?
sim ,pq acho q o trabalho de um GM num e só fazer eventos...e sim cumpri com lealdade todas as normas


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
O objetivo:e fazer com que o sever melhore e seja conhecido mais e mais

os Deveres Sao:Respeitar os Players e ADM´S...Tirar dulvidas de quem presisa..divulgar o sever...divulgar tbm o vip do sever(pra melhorar mais^^)
num sair dando item e fazendo evento tda hora...
e mto mais deveres...

e oq Um GM nao Pode Fazer!?

GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,não pode sair dando item e fazendo eventos na hora q bem quiser,não sair dando Ban em todos q não go
Ir para o topo Ir para baixo
westh555




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:46 pm

Nome : raphael ferreria

Idade : 16

Porque eu quero ser GM : Qero ajudar a divulgar o Mu rox, e ajudar player's iniciantes

Oque voçe ira fazer para melhorar o serve : Irei divulgar nas lan daqui da cidade , responderia as perguntas dos player's , e faria evendos valendo itens para divulgar mas o mu rox

Vc Cumprirá com as Regras? Sim , porque ser GM nao e so fazer eventos e outras opçoes que um GM tem , GM e ser responsavel , ser verdadeiro , e ja mais ser mentiroso , e eu sei que comprirei as regras 100%

Qual objetivo e deveres de um GM : Ajudar os player's , fazer eventos , ajudar o forum ,divulgas mair e mais o jogo entre outras coisa.

Oque um GM nao pode fazer : um GM nao pode xingar , agredir verbalmente , zoar um player , nunca roupar para que outro player ganhe um evento

Bem e isto , espero que eu seja um GM ja joguei mais de mil MU's e nunca fui GM
espero conseguir ser GM e tudo oque eu mas quero , grato raphael

Ir para o topo Ir para baixo
thelement




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 29
Localização : bh

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:31 pm

Nome:Samuel Jonatas
Idade:15 anos
E-mail pra Contato:Samueljs11@hotmail.com

Pq quer ser GM:Para ajudar o server a crescer; fazer eventos; fazer verificação e monitoramento do fórum, site e do jogo; auxiliar os players quanto a denúncias de roubos. Já fui GM de 2 MU online(MU sylphid e MU star), isso poderá beneficiar o server, pois um GM experiente é muito bom para o server.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
ajudar os players com dúvidas; ajudar nos eventos; ajudar o servidor a evoluir cada vez mais; ver possíveis falhas do servidor(BUG); ajudar nas denúncias de players;fazer com que as regras sejam cumpridas; auxiliar no fórum e no próprio jogo.Além da divulgação do server que é fundamental, pois isso vai mudar muito o rox mu
Qual é o objetivo e deveres de um GM?
Fazer a monitoração do site, fórum e do jogo. Atrair mais players para o servidor, fazer eventos com permissão, fazer com que as regras sejam cumpridas,auxiliar ideias novas para melhor e evolui o mu, etc.

Você cumprirá com as regras?
Com certeza, pois GM que descumpre com as regras, não merece o cargo de GM.

O que um GM não pode fazer?

Ofender ou desreipeitar players, dar itens ou zen( exceto se for premiação de evento ),matar players ou intimidá-lo, infligir as regras, dar BAN em players desnecessariamente, abusar da autoridade que tem sobre os players, etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada[b][center][left] Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vinisket




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:24 pm



Nome:vinicius
Idade:14
E-mail pra Contato:pelanga_vidaloka@hotmail.com
Pq quer ser GM:Pq eu ja fui gm e seii muito bem oq os playes kerem e tbm posso ajudar a melhorar o server
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; farei de td para q esse mu utrapasse todos os mus

Vc Cumprirá com as Regras?[/color]Com certeza


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? o objetivo é sempre melhorar o server o dever é ajudar o adm com as coisas do sitee e do server


e oq Um GM nao Pode Fazer!?
não pode deixar o poder subir pela cabeça eu ja fui gm 1 veix e deixei subir sai de gm por 1 mes e aprendi a controlar isso XD





Ir para o topo Ir para baixo
H1g0r




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:43 am

Nome:Higor Souza
Idade:13 anos
E-mail pra Contato:higor97@live.com
Pq quer ser GM:Porque GM para mim é um sonho,e também irá ser uma honra ser GM desse server belo server.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Fazendo muitos eventos o server irá crescer e com isso,irá melhorar muito.

Vc Cumprirá com as Regras?Sim,pois que regras deverão ser respeitadas para ter um Server cada dia melhor.

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
O objetivo de um GM é agradar a todos,para agradar eles devem fazer eventos,responder dúvidas sobre o jogo,enfim,trazer alegria para o server.

e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Ele não pode deixar de cumprir as regras,responder dúvidas,dar itens para as outras pessoas pessoas e também deve fazer eventos para alegrá-las.


Ir para o topo Ir para baixo
gugubxa




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:58 pm

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome: Gustavo J. Miranda
Idade: 16
E-mail pra Contato: gustavo_bxa@hotmail.com

Pq quer ser GM:

Ajudar o serve ,e poder estar desposto a se unir a esse mu que vai ser um serve bem falado

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;

Divulgando , e colocando o mu em varios lugares . TIVE GM EM VARIOS MU'S . SEI ATUAR VEM DE GM , E SOU HONESTO

Vc Cumprirá com as Regras?

Sempre, Isso e um dever de um GM

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?

Colaborar com o mesmo e estar sempre ajudando a resolver os problemas e o SERVE, ter responsabilidade .

e oq Um GM nao Pode Fazer!?

Dar item , A nao ser que o ADM Libere . NAO deichar de ajudar os Players.
Ir para o topo Ir para baixo
gugubxa




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2011

Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:59 pm

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome: Gustavo J. Miranda
Idade: 16
E-mail pra Contato: gustavo_bxa@hotmail.com

Pq quer ser GM:

Ajudar o serve ,e poder estar desposto a se unir a esse mu que vai ser um serve bem falado

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;

Divulgando , e colocando o mu em varios lugares . TIVE GM EM VARIOS MU'S . SEI ATUAR VEM DE GM , E SOU HONESTO

Vc Cumprirá com as Regras?

Sempre, Isso e um dever de um GM

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?

Colaborar com o mesmo e estar sempre ajudando a resolver os problemas e o SERVE, ter responsabilidade .

e oq Um GM nao Pode Fazer!?

[color=red]Dar item , A nao ser que o ADM Libere . NAO deichar de ajudar os Players.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine   Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
» Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S
» Vagas de GM
» Sobre Vagas DE Game Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: