| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|
+173carlospoli alex001 fabuloso wras monstroal heriton2 gugubxa H1g0r vinisket thelement westh555 Pedro__ disel Duff Ichigo xwendelx dionyramos alandoido maiconmp3 felipexdoO jonnas19 neves768 rubem12 poseidon1234 AnjoDaRima Guifenix ramalhoo thiago_02 n0thing victor1104 red wilnes lorddarkk trezegt cyber1997 doria10 jokalamarck xMeeL leonardojj tonnet guigo12 PS2 pedrophnxp MaikonLuisSerrano joao_murox dibi15 rikardo iagosl joaomanoel guigo97 cauansurf jhoneCrazy LEKZINHOO SpeeD_GM EnedinoBK helinho MatheuzinhoCSi acdc -_LACOST_- williamcgs [GM]-Crazy dudu JuNiOrKILL styvie vitorjnj iguinho1023 VitorM supremo02 7467 saulo seny_ toniko L3T4ll duplex just lequinho michael281097 Nixinaga hallyson yagoS vitor57 FenixBR Lucas. edeverson Foxit123 willian32 mixer gmkiller darkmall bralsk8 PAKOTE juanhgg pipoca Ramon indionomat JP lulinha CoRiNgAH post daya Paulo Henrique leozin1 Sr.NooB william789 quexada97 rafareisbr itzfox BUlls Schaun ovelhamata rijcaard xiguehy dukavf caiosantos Zugle Mallfooy jaimur ludavi megamanx peido k2k estressado leleco xX_vpb_Xx johnnatan klausvicio MeKiSSo tutibomm bonny mailliw700 gabrieull granade12 saidsgd santana gaga10 peido10 2008aurora Joker10 k222 demigod GM_Allisson DarkEmpire oChe andressa 0nly0ne lucassm tutuba Matheuzinho garox123 sharu pinguinjr kvnzinho SteeL* wallace364 s2renatos2 tiago queroserGM bob nick Suicida frozen =trick= 1dracula1 fire_fox Leopk dro13 kelsom manodidi loko clayton Cicero FrienD [ADM]Sory 177 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
saulo
Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 28 Localização : miracema rj
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Fev 06, 2010 11:29 am | |
| maus conselhos ************************************* Consertando ali encima | |
|
| |
7467
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Fev 08, 2010 10:58 am | |
| Bem Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome:Edvaldo Idade:42 E-mail pra Contato:allen_condedomilenio@hotmail.com Pq quer ser GM:Quero ser GM para ajudar a esse mu a progredir e se tornar um dos mus mais conheicidos, quero ser GM por q tenho muitas experiencias como GM conheço muitos eventos q nunca foram feitos em nenhum dos mus mais conhecidos até agora espero ter a oportunidade de lançar todos os eventos novos q tenho em mente.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Trazer mais player para o nosso serve, torna-ló conhecido fik entre os melhores mus, criar itens jamais vistos em nenhum mu, eu acredito q posso a judar o serve como GM e colaborando ao criar itenscomo já criei para vários mus.
Vc Cumprirá com as Regras? Sim as regras são essenciais para convivermos em armonia. Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? O objetivo do GM é trazer e levar diversão para todo o serve, o dever do GM é atender aos desejos dos player, aceitar as idéas deles, ou usar aquelas idéias e torná-las apenas uma de forma q todos gostem.
e oq Um GM nao Pode Fazer!? Ignorar o q os player querem falar ou já falaram, um GM ñ pode ser mal educado com os player,o GM é o exemplo player para todos do serve.
Entao e Isso Galera! Espero q tenham gostado de min muito obrigado pela oportunidade tenham uma Boa Tarde ASSINADO POR:futuro VOVO_GM
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
supremo02
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Fev 09, 2010 11:38 am | |
Requisitos;
Nome:Arão Idade:12 E-mail pra Contato:Inperio_da_morte@hotmail.com Pq quer ser GM:Para trazer diversão ao server, torna-lo mais conhecido.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Irei fazer muitos eventos, deixar o serve lotado,torná lo extremamente conhecido,e tbm posso ajudar o SERVER em criação de itens como ja tenho feito em alguns mus.
Vc Cumprirá com as Regras? sim regras são nescessárias para um bom convivio. Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? O objetivo de GM é trazer diversão e alegria ao server,torna-lo famoso,atender tbm os desejos dos player, DEVERES:Cumprir e fazerem os players cumprirem as regras eu digo q o GM é o exemplo para os outros player.
e oq Um GM nao Pode Fazer!? O GM ñ pode tratar os player mal, c/falta de respeito, e ignorância o GM tem q ser paciente e saber ouvir os players os outros GM o ADM entre outros com quem trabalhe.
Entao e Isso Galera! Esperam q tenho satisfeito o desejo do ADM e que eu seja chamado^_^ Fico muito agradecido pela oportunidade ASSINADO POR FUTURO GM:Freeza_GM
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel! | |
|
| |
VitorM
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Ter Fev 09, 2010 7:33 pm | |
| em Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine! Requisitos; Ter uma conta no Server E um Char! Nome:Vitor Idade:17 E-mail pra Contato:vitor_miranda_ferreira@hotmail.com Pq quer ser GM:pq eh meu sonho e quero ajudar o server a melhorar mais mais e mais vou ficar on todos os dias mesmo nos dias de aula (prometo) O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;vou ajudar iniciantes banir hacker,clonadores,pessoas que nao obedecem as regras... fazer muito eventos..(com a permissão do adm) Vc Cumprirá com as Regras? Sim comprirei com as regras! Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Sao ajudar esclarecer duvidas...fazer evento banir pessoas que prejudicam o serve. e oq Um GM nao Pode Fazer!? sair banindo os outro sem razão nenhuma...ficar pk com o char de gm... não ajudar os que pedirem...nunca dar itens. Entao e Isso Galera! Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel! Equipe Mu-Rox OnLine espero que ainda haja uma vaga para min.. realizarei meu SONHO... Obrigado:vitor | |
|
| |
iguinho1023
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Fev 10, 2010 4:06 pm | |
Requisitos;
Nome:iguinho1023 Idade:11 E-mail pra Contato:iguinho-bytes@hotmail.com Pq quer ser GM:porque gosto de fazer eventos e divulgar o site O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;insentivar mais gente a jogar e divulgar
Vc Cumprirá com as Regras? sim Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
e ajudar o adm administrar o jogo,supervisionar o jogo,e fazer eventos e brincaderas e oq Um GM nao Pode Fazer!? dar itens ou zen de graça a quem pede,xingar no server
Entao e Isso Galera!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
vitorjnj
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Fev 11, 2010 11:50 am | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Nome: Idade: E-mail pra Contato: Pq quer ser GM: O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Vc Cumprirá com as Regras?
Por Ultimo....
e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Entao e Isso Galera!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
styvie
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Fev 15, 2010 9:03 am | |
| olá qro ser GM tenho experiencia! ja fui gm de servers de MU e adm de diversos jogos online tenho especificaçao em web designer computaçao grafica comunicaçoes etc.. rafael_styvie@hotmail.com | |
|
| |
vitorjnj
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Fev 15, 2010 10:33 am | |
| eu numca fui quero ser dv ou gm vcs pode me dar essa chamce porfavorr | |
|
| |
JuNiOrKILL
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Fev 18, 2010 9:27 am | |
| Nome:JuNIor Idade:8 E-Mail pra contato:junior_stonecold@hotmail.com Pq Quer Ser GM:porq eu nunca fui GM e quria ser GM uma e tambem porq esse mu e muito bom Oq Vc Ira Fazer Para Melhorar o Serve:Eu iria chamar muitas pessoas para jogar o Mu-Rox e divulgar bem o Serve Vc Cumprirá com as Regras? sim cuprirei muito sem nem um player reclamar de mim Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?fazer eventos atender aos pedidos dos players e dar block quando for presiso e oq Um GM nao Pode Fazer!? nao da items de graça nao gingar | |
|
| |
JuNiOrKILL
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Fev 18, 2010 9:45 am | |
| por favor eu qr uma vaga
Última edição por JuNiOrKILL em Seg Fev 22, 2010 12:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
styvie
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Fev 20, 2010 12:57 pm | |
| olá qro ser GM tenho experiencia! ja fui gm de servers de MU e adm de diversos jogos online tenho especificaçao em web designer computaçao grafica comunicaçoes etc.. Contato: rafael_styvie@hotmail.com | |
|
| |
dudu
| Assunto: Vagas De GM'S Sex Fev 26, 2010 12:10 pm | |
| Nome:Eduardo Mendes de Farias Idade:12 Email para contador:eduardo.mendes.farias@hotmail.com Pq quer ser GM:Por que quero ajuda o servidor. O que vc irá fazer para melhora o serve:Ajuda o serve, chama pessoas para jogar o Mu-Rox. Vc cumpira cim as regras :Sim, sem nenhum char fazer reclamações de min. Qual e o objetivo de um GM:Fazer evdndos, banir os que fazem coisas erradas. E oq um GM não poder fazer:Estraga o serve. OBS:Eu pesor por favor para ser gm desse mu. | |
|
| |
[GM]-Crazy
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Fev 27, 2010 6:35 am | |
| Nome:Pablo Idade:12 E-mail pra Contato:paablogomes@hotmail.com Pq quer ser GM:porq ja tenho mta experiencia como gm , ja fui de varios mus , so que no momento estou sem O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; irei , fazer evento quando nescesario . divulga-lo . ajudar os players com imformações . bugs. etc Vc Cumprirá com as Regras? irei cumprir as regras sim Por Ultimo.... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? ajudar os players . respeitar os superiores , dar ban em quem esta divulgando outro server . em quem chinga . divulgar o server etc ... e oq Um GM nao Pode Fazer!? chingar os players . dar ban sem motivo , dar itens para os players | |
|
| |
williamcgs
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Mar 20, 2010 7:03 pm | |
| Nome:vinicius cardoso Idade:24 E-mail pra Contato:viniciuscgs@hotmail.com Pq quer ser GM:para ajudar o serve a melhorar a segurança de todos e ajudar todos com as duvidas O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; eu iria divulgar o serve para vim mais pessoas e iaajudar todos para manter o srve mais seguro Vc Cumprirá com as Regras? sim e claro, o dever de um gm e respeitar as regras e fazer os outros respeitarem é so Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? O objetivo:e fazer q o serve melhore e ajudar os outros os Deveres Sao:Respeitar os Players e ADM´S...Tirar dulvidas de quem presisa e ajudar o serve a ser mais divugado e oq Um GM nao Pode Fazer!? GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,n pode mentir nem trapaciar e nem tirar vantagem do cargo! | |
|
| |
-_LACOST_-
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Mar 22, 2010 8:55 pm | |
| Nome: wellerson rosa de Araujo Idade: 14 anos E-mail: l-eco-cg@hotmail.comPorque quero ser GM: Quero ser GM por que pretendo ajudar o Server e os players, tirando duvidas, fazendo ótimos eventos, divertindo os players e sempre procurando deixar o nosso servidor a cada dia melhor. O que irei fazer para melhor o Server: Irei fazer eventos, tirar duvidas, possivelmente irei resolver os problemas dos players e divulgarei o Server. Qual objetivo e o dever de um GM: O objetivo é pensar em sempre ajudar o server, melhorando a cada dia mais e o dever e nunca abandonar o server e fazer tudo o que um GM deve fazer. O que um GM não pode fazer: O GM não pode ser injusto com os players, não pode ficar distribuindo itens sem eventos, não pode faltar com o respeito acima de todas as situações e sempre ter a consciência do que esta fazendo para não cometer erros graves. | |
|
| |
acdc
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Mar 24, 2010 10:44 pm | |
| Nome: Luis Iderlei Assmann Junior Idade: 16 Anos E-mail: luis-iderlei@hotmail.comPorque quero ser GM: Não vou mentir, mas quero ser GM nao só por ser mas sim por que eu sempre quis ser GM para ajudar nos server fazer eventos, cudar dos hackers que existem muitos e eu sei como é, não que eu seja um mas eu conheço uns sem vergonhas que só se aproveitão dos outros e tal, mas eu estou inteiramente disposto a ajudar a cuidar dos servers ! O que um GM não deve fazer: Um GM não deve se aproveitar dos Players, não deve dar ou pedir itens para Players, não deve desrespeitar os Players, não deve ficar se manifestando etc... O que um GM deve fazer: Um GM deve ter tempo pra cudar dos servers ou seja deve estar sempre disposto e atento, um GM deve ter muita Responsabilidade etc... Espero que eu possa ajudar. Estou disposto a ser um GM responsável e cumprir com todas as regras ! | |
|
| |
MatheuzinhoCSi
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sáb Mar 27, 2010 5:10 pm | |
| Requisitos;
Nome:Matheus Idade:14 E-mail pra Contato:matheuzinho_b2k@hotmail.com Pq quer ser GM:Por qe Ja fui gm de 4 mu e por que ser gm e para vc ajudar os players responder pergunta e varias outras coisas. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Iria Postar o mu para qe todos meus amigo jogassem iria ajuda o serve a se manter nao deixando hacker e pessoas anunciando outros mu no serve iria banir pessoas qe desrespeitassem o serve chigando o gm ou adm. Vc Cumprirá com as Regras?Sim Por que gm nao e para so faze evento tbm e para ajudar os players com duvidas e outras coisas e sempre obedecer as regras do serve.
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? E ajuda os players com duvidas Fazer evento quando for autorisado banir hackers ou pessoas anuniciando outros mus no serve.
e oq Um GM nao Pode Fazer!? Nao pode banir players por causa qe te mataram com seu char ou banir atoa a pessoa qe nao desrespeitou gm nada.Nao desrespeitar o adm dar dc nos players por motivo nenhum e outras coisas.
Entao e Isso Galera!
Caso Goste de mim e queira me chama para ser gm e so me add no msn ou orkut
Orkut:matheuzinho.magno@gmail.com Msn:matheuzinho_b2k@hotmail.com
Boa Sorte a todos E que os melhores possam ser gm. | |
|
| |
helinho
| Assunto: Quero ser gm! Qua Abr 07, 2010 9:04 am | |
| Conta: helinho
Nome:Helio Idade:15 E-mail pra Contato:helio.pc.ps@gmail.com
Pq quer ser GM:Por que já tenho conhecimento como gm, já fui gm de 5 tipos de mu, e adm de 2!
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve?
R: divulgar em sites bem visitados, eventos, etc..
Vc Cumprirá com as Regras?
R: Sim
R:Divulgar o server o melhor possivel,tratar os char´s bem, avisar ao adm se haver algum ato maldoso de algum char, fazer eventos com limites se nao fica sacal e conviver com o mu!
e oq Um GM nao Pode Fazer!? R: Divulgar outros serves, tratar mal os char´s, disrespeitar as regras do server e nao atender os pedidos do adm! | |
|
| |
EnedinoBK
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Dom Abr 18, 2010 12:16 pm | |
| - [ADM]Sory escreveu:
- Bem Galera...
São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Nome:Lucas Idade:18 E-mail pra Contato:fanaticoporfutebol@hotmail.com Pq quer ser GM:pow kero ser gm para poder animar a galera com eventos bons e anuncia ese mu no meu blogue msn orkut e tudo e isso ai. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;anuciar o novo mu ,fazer grandes eventos e animar todos . esse e o fundamental dexar a galerinha divertda e fazer com ke o mu fike muito bom!
Vc Cumprirá com as Regras? sim cumprirei todas as regras do jogo !
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?anunia o novo mu ,fazer eventos e principalmente obdecer as regras ke o adm mandar
e oq Um GM nao Pode Fazer!? n pode dar itens para ninguem , n pode chingar ,n pode desrrespeitar ninguem no mu!
Entao e Isso Galera!
Equipe Mu-Rox OnLine | |
|
| |
SpeeD_GM
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Abr 19, 2010 7:05 am | |
| SpeeD_GM
Nome: Thiago Lucas Pereira Idade: 20 anos Experiencias: Já fui GM , GD , SUB , ATÉ ADM DE MU..... Ultimas Experiencias: www.muroxxd.com.br Descrição : Eu sou uma pessoa que trabalha sério Divulgo mais de 500 Orkuts e sit por dia ..... Sou Estrovertido , alegre e disposto em ajudar em tudo que for possivel.... Msn; thiaguinhobilly@hotmail.com Obrigado .... | |
|
| |
LEKZINHOO
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Abr 21, 2010 5:17 am | |
| Nome:Matheus Henrique F.Costa apelido : Lekzinhoo
E-mail pra Contato:lekzinhoo@hotmail.com
Pq quer ser GM:
Por que tenho experiencia ja fui adm de mu durante 2 anos e jogo mu a 4 anos e eu estou a fim de ser de uma equipe de mu pq eu levo muito a serio.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Irei fazer tudo que estiver ao meu alcance tudo mesmo chamar player divugar irei fazer o server crescer mais ainda da dicas para o server =]
Vc Cumprirá com as Regras? Sempre compri com todas as regras na verdade quando vc sempre e honesto Sempre acontece coisas boas =]
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Sempre ajudar os player's esta disponivel sempre que o adm prescisar divugar o server msm nao sendo dv.
e oq Um GM nao Pode Fazer!? O Gm nao pode ficar se gabando so porque ele e gm desrrespeitar os player's xingar os players ficar dando "DC" em todo mundo. | |
|
| |
jhoneCrazy
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Duque de caxias -pantanal- Rio de janeiro
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Abr 22, 2010 12:13 pm | |
| Nome:Jhonatam Idade:15 E-mail pra Contato:jhoninhoeclaudielle02@gmail.comPq quer ser GM: eu desejo ser gm por uma grande vontade interesse e muito bom gosto ! eu acc qual quer coisa qual quer tipo de tarefa para gm , eu tenho muitas propostas para ser gm e espero q o Srº Adm possa me mandar um recado ou e-mail para podermos discutir isso ate por que eu farei de tudo ate minha vida por esse mu ! então se interessar-se poor mim poor favor mande recado ou e-mail !, agradeço desde já O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Vc Cumprirá com as Regras?1º estarei todo o tempo on line para resolver coisas esclarecer perguntas e tambem fazer auguns eventos (claro se assimeu for permitido) por que nenhum Mu fika sem um eventozinho né verdade ! 2º eu cumprirei todas as regras citadas nos regulamentos ! serei cuidadoso Com as coias e respeitarei todos ! Por Ultimo....Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?ter conhecimento do Jogo, Falar Claramente e Educadamente, e Ter Experiencia o GM é o cara que toma conta do Servidor fazendo sub Classes e Ajudando os Players . e oq Um GM nao Pode Fazer!? desrespeitar o server completamente , tratar mal todos os player's , deixar o Server Fikar Off( isso e uma Coisa q deve nunca acontecer ) e principalmente nunca editar itens para nenhum char de conhecidos a não cer com a autorização do Adm ! Então esta aii tudinho se gosterem mandem recados jhoninhoeclaudielle02@gmail.comadc e mandem recados ! Obs: desculpem meus erros de digitação e q eu estou muiro ancioso com isso , Agradeço desde já! | |
|
| |
jhoneCrazy
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Duque de caxias -pantanal- Rio de janeiro
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Abr 22, 2010 4:29 pm | |
| Vou postar aqui meu currículo: Ja fui ADM de dois MU 97+99i Ja fui GM de um mu Seasom 4 Sou programador de softwares Fasso cursso de T.I (Tecnologia da informação) Estou no cursso médio de inglês, porem falo muito bem. Tenho um bom tempo disponível para MU Ja ergui meu próprio servidor, o qual ja chegou a 87 players online Conheço muita gente que gosta de MU(viciados) Atualmente estou estudando para inovar o MU(própriamente dito) Sou formado em fotoshop cs2,cs3,cs4 Sou formado em CorewDrawn Bem, está ai meu currículo, se interessar entre em contato comigo. | |
|
| |
cauansurf
Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 27 Localização : São Paulo,São Vincete.
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Abr 30, 2010 2:40 pm | |
| Nome:Cauan Idade:13 E-Mail:cauan_surfista@hotmail.com
PorQue eu quero ser GM:Eu sei que sou muito novo pra ser GM,mais eu ja fui GM de 5 Serves de Mu.Estou desposto a cumprir com os meus deveres de GM. Eu comprirei com as regras e deveres do jogo. O objetivo e deveres de um GM,e não deixar de ajudar a quem precisa,sim não ficar dando itens e essas coisas,mais sim em caso de Hackers e Pilantras que tentão roubar. Um GM não pode dar Bãn nos players sem motivo,não chingar e por ultimo não roubar.
Valew galera se alguem precisar falar comigo meu e-mail:cauan_surfista@hotmail.com.
OBS:Há e porque eu achei muito legal o serve do Mu FoX..
Abraço. | |
|
| |
guigo97
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Dom maio 02, 2010 9:47 am | |
| Nome: Rodrigo Idade:13 E-mail pra Contato: rozorawski@terra.com.brPq quer ser GM: Quero ser GM pois em muitos Mu's que joguei, os administradores não faziam seu trabalho, então, gostaria de mudar isso. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: para melhorar o server, irei pesquisar formas de aumentar a capacidade de characteres on's ao mesmo tempo no servidor e também, divulgarei o Mu Rox em diversos sites nos quais eu sou membro. Vc Cumprirá com as Regras? Sim, GM não pode ficar apenas brincando, também tem que conter diversas formas de burlar as regras, como divulgação de outro Mu, desrespeito, entre outros... Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Os objetivos e deveres de um GM é melhorar o server e banir players que estiverem burlando as regras dos Termos e Condições do jogo, exigidos pelo Mu Rox. e oq Um GM nao Pode Fazer!? Um GM não pode fazer eventos descontroladamente, beneficiar amigos, banir sem um motivo concreto, dar itens para conhecidos. Também, não pode impedir players de upar, como não pode fechar um spot para apenas um palyer treinar. Também, não pode descumprir com as regras que os jogadores estão submetidos, os Termos e Condições do jogo do Mu Rox. Ainda não tenho char, pois ainda não achei um link para download do Mu Rox e ainda li em um site que está em manutenção. Porém, hoje até as 23:00 (provavelmente muito antes) já estarei logado com meu char: Guigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
| |
|
| |
| Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|