Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Formulário para GM (Game Master), formulado por mim.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
patolek




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2012

Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Empty
MensagemAssunto: Formulário para GM (Game Master), formulado por mim.   Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Icon_minitimeQui maio 31, 2012 6:37 pm

Primeiramente, gostaria de dizer e ressaltar que TENHO EXPERIÊNCIA no cargo, por ja ter administrado esta função em outro Mu (MuCastle-um Mu Season2, intermediário).


(CONTATO: gustavo - masson @ hotmai l.com)




1º - Porque quer ser GM?
R: Ser GM ( Game Master), é ser responssável por, como o próprio nome já diz em seu contexto, dar suporte ao player e ajuda-los a se entreterem, por meio de eventos, nos quais, consequentemente ajudarão os jogadores, proporcionando-os itens. Então gostaria de adquirir este tão importante cargo, para principalmente ajudar a equipe melhorar cada e cada vez mais.

2° º - Se 2 players estão brigando pelo 1 item emprestado e algum deles não quer devolver para o dono, como você reagiria e como resolveria isso?
R: Se 2 players estão brigando por 1 item emprestado e o sujeito ativo da ação não quiser devolver para o dono, diria para que tomasse mais cuidado ao solicitar o "trade" e que, não haveria punição para o praticante deste "ato" neste caso, pois não podemos nos responsabilizar por deslizes que os próprios players cometem, a não ser que seja algum tipo de delito como trade-hacker e que tenha provas, ou algo parecido, quando tratamos desde tema (ITENS), porém quando se trata de provas, tentaria convencer ambos, para que chegassem a um acordo, que o item fosse devolvido, caso continuasse em divergência, ou seja, se não entrassem em um acordo, teria de reportar o caso à administração o jogo, porém ressalto que, a responsabilidade em relação à itens, são totalmente dos players.

3° - Como você se define: Paciente, Nervoso, Calmo, Temperamental, etc.. E Porque?
R: Se auto-defiinir, é algo complicado, contudo Me considero uma pessoa paciente. Sempre tento me manter com este tipo de temperamento, pois ser muito cabeça quente, apressado e não saber lidar com pressão, pode além de prejudicar os meus atos no momento, seja ela na minha vida social ou em até jogos mesmo. Em certos casos posso até passar dos limites, afinal ninguém consegue viver sempre com o temperamento calmo, mas sempre em qualquer das condições, tento manter a paciência e a calma.

4º - Como você se define: Desligado ou Atencioso? E porque ?
R: Me considero atencioso, pois sempre tento pensar bastante antes de tomar as decisões, obsevando os possíveis atos futuros e no que isso irá causar, também como forma de me prevenir de um futuro arrependimento, tendo uma visão espacial bem qualificada.

CONTATO: gustavo - masson @ hotmail . com
Ir para o topo Ir para baixo
Razor




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2012

Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Formulário para GM (Game Master), formulado por mim.   Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:47 pm

coco
Ir para o topo Ir para baixo
Lustro-TS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : 'Rio De Janeiro

Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Formulário para GM (Game Master), formulado por mim.   Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:28 pm

Irei Me Esforça para ser um Game Master ;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Formulário para GM (Game Master), formulado por mim.   Formulário para GM (Game Master), formulado por mim. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formulário para GM (Game Master), formulado por mim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Vagas DE Game Master
» Vagas Para Game Masters.
» perfil para GM
» Vaga Para GM
» Vaga para GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: