Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 perfil para GM

Ir para baixo 
AutorMensagem
shinneider




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 26

perfil para GM Empty
MensagemAssunto: perfil para GM   perfil para GM Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:46 pm

Meu nome e : Shinneider mais se fala (Shinaider) ok
quantos anos tem: Tenho 13 anos
meu Email e : shinneider_libanio@hotmail.com



Pq quer ser GM: Quero ser gm pq gosto muito de mu e fico muito tempo on para pode fazer eventos e etc

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: Iria divugar em site blogs email msn orkut lan e etc e tambem iria fazer eventos, eu iria fazer eventos para iniciantes (novatos) iria fazer eventos de X1 para mais esperientes ( full ) eu ia banir hackes manter a ordem no serve,resover suportes conseguir players vip para contribuir com o serve, fazer varios eventos q conheço resolver bug no jogo eu (conheço um pouco desa area de bug e aqueles arquivos da pasta data e de outras pasta q tem no jogo aquelas pasta q so o dono do serve tem eu conhço algumas dela se eu ver q tem lag numa delas eu te aviso para vc resolver tem ser) adicionarei set (ser for possivel) adicionarei serves (se for possivel) e etc


Vc Cumprirá com as Regras: sim as ordens q me de eu vo comprir ( todas as minha açoes de melhorar bug no serve ou mexer na pasta data serra comunicado a os outro GMs ou ADMs ou ate msm o dono do serve


Qual o Objetivo e Deveres de Um GM :
Consegui players vip para contribuir com o serve, da suporte a palyers, fazer evento ,manter a ordem do serve, resolver problemas de conexão, resolver bug no serve(como citei ali em cima eu conheço um pouco dessa area o resto vc le la em cima ), ajuda a equipe crescer, banir hackers, fazer td q for possivel,resolver poblemas de itens clonado e punir o (os) responsaveis,e etc

e oq Um GM nao Pode Fazer!? umilhar players, da bani injustamente, falar mau do serve, falar de outro mu dentro do serve, matar player, fica sem fazer nada, abusar do poder de GM, da itens para players q pedi de mais e nem os q pedi menos e nem os q nao pedi simplesmente nao da para nenhum nem para primo prima tia cunhado irmao ninguem e requisitar itens dos players ameaçando a bani ou excluçao do char ou conta ou requisitar falando q e item clonado ou q o dono do serve requisitou o item

Eu acho q e so isso ne pessoal to a espera da resposta ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
perfil para GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil Para GM ''
» Vaga Para GM
» Vaga para GM
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: