Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu quero Ser _GM_

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardo Rocha Geacomelli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 31

Eu quero Ser _GM_ Empty
MensagemAssunto: Eu quero Ser _GM_   Eu quero Ser _GM_ Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 1:17 pm

Olha Vc Do jogo q admiro e q eu gosto muito eu falo a verdade eu nunca fui gm mais minha prima foi GM uma vez do aika ok.
ela me ensinou tudo mais tudo q eu GM TEM Q FAZER REGRAS E TUDO MAIS COMPORTAMENTOS! ENTÃO EU SEMPRWE QUIS SER GM
TIVE UM PROBLEMA NA MINHA VIDA OS HACKERS EU ACHO Q SE NO MU-ROX ONLINE TIVER HACKERS EU SE FOR GM DAREI BANN PERMANENTE.... E PAA OFENÇAS NO MAXIMO 30 DIAS!
ENTÃO SE VCS QUISEREM ME ADD O I-MAIL PESSOAL :

por que eu quero ser um GM ?
Por q quero fazer esse jogo viram um grande jogo e invada os pcs do mundo todo!

Eu nao uso meu cargo de gm para me exibir da bann por qual quer coisinha mais sim um caso sério q nessesita de um cuidado maior tenho 15 anos e jogo rpg's mmorpgs fps a 10 anos começei com 5 pára 6 com gta! e virava todo

então tipow se for gm é uma vitoria na minha vida!

Obrigaçoes dum Gm ( game maxter)

Manter a qualidade do game, assim como divulgar fazer novas quests fazer eventos colocar novos itens fazer manutenões programar um belo jogo isso é prazerodo!


então isso é q quero e num vo dizistir nuncaaa!

Gm ou ADm pense bem nisso e mande um i-mail para miM!

Outra coisa é dar um suporte para o player e uma ajuda bem grande para um player com duvidas!

por favor eu quero ser muito um gm nunca fuiii! por favor! eu prometo q obtiras bons resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudonanetblog1.tk
 
Eu quero Ser _GM_
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser GM Mu Rox
» quero ser um gm no mu rox
» Quero ser GM
» quero ser gm
» quero um gm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: