Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero ser GM Mu Rox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xkmax




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2010

Quero ser GM Mu Rox Empty
MensagemAssunto: Quero ser GM Mu Rox   Quero ser GM Mu Rox Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:03 pm

Olha hem Primeiro quero dizer muito que meu sonho e ser GM de Algum jogo online hem segundo esse mu akiii e otimo por isso eu tenho que garantir minha vaga de GM nele se eu naum conseguir eu paro de jogar ele so isso agora vamos a Fixa.

Nome:Matheus
Idade:15
E-mail pra Conta:x.k.max@hotmail.com
Pq quer ser GM: o meu sonho e ser GM como eu disse no recado a sima ja fui gm hem um mu que foi meu proprio servidor e hem outro servido naum prefiro citar nomes caso esse akii eo Mu Rox naum existe nenhum igual e eu gosto de ajudar pessoas no mu pessoas novatas sabe Pq quando eu fui novato muitos me ajudavam e eu gosto de retribuir as coisas so isso que tenho afalar especo que vc´s me ajudem nessa
Oq Ira Fazer Para Melhora o Serve:Irei ajudar com dicas e minha esperiencia que ja tenho como GM
Vc Cumprirá as Regras:Sim Todas Regras... Aliaz hum Para ser hum Gm tem que respeitar as regras e todos os jogadores

Por Ultimo...

Qual o Objetivo e Deveres de Um GM: Ser aliado Com seus colegas de trabalho ajudar o servidor fasers eventos ficar online ate a hora pedida e ajudar novatos Com duvidas do Servidor...

O que um GM nao pode Fazer: Chingar no servidor Bani ou Da Block sem motivos Injustisa hem Evento de Duelo tipo Botar uma pessoa fraca contra uma forte...e dar itens sem + nem - Sem ser hem Evento...
Ir para o topo Ir para baixo
Manoquenti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Quero ser GM Mu Rox Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser GM Mu Rox   Quero ser GM Mu Rox Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:29 pm

Nome: João Víctor

Idade:15

E-mail para a conta:joao7_rox@hotmail.com

Porque quer ser Gm: Desde quando comecei a jogar MU meu senho era ser Gm por favor n tirem minha felicidade e me aceitem adoro jogar MU e principalmente ter a realizção do meu sonho

Você cumprirá as regras: Todas msm... Aliáz para ser gm tem q respeitar a todos e cumprir as regras

Por Ultimo...

Qula o objetivo e Deveres de um GM: Ser aliado Com seus colegas de trabalho ajudar o servidor fasers eventos ficar online ate a hora pedida e ajudar novatos Com duvidas do Servidor...

O que um GM nao pode Fazer: Chingar no servidor Bani ou Da Block sem motivos Injustisa hem Evento de Duelo tipo Botar uma pessoa fraca contra uma forte...e dar itens sem + nem - Sem ser hem Evento...
Ir para o topo Ir para baixo
kainan089




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2010

Quero ser GM Mu Rox Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser GM Mu Rox   Quero ser GM Mu Rox Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:01 pm

Nome:kainan
Idade:13
E-mail pra Conta:kainan.guelf@hotmail.com

Pq quer ser GM: Eu quero ser gm por q jah fui GM mas o mu teve q ser fechado eu tenho esperiencia e meu sonho ser GM denovo eu arrumo amizades n so puxa saco gosto de brincar fico tempos online eu tenho pc pra roda tranquilo net boa entro acima das 02:30 e fica ate 00:00 se pode por isso quero ser eu ajudo os player´s em quase tudo so n do itens eu tenho + de 100 amigos em mu eu pesso pra eles jogarem vo ajuda o mu acontece o impossivel e isso q eu queria a 5 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser GM Mu Rox Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser GM Mu Rox   Quero ser GM Mu Rox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser GM Mu Rox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pq eu quero ser GM
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
» Quero ser gm's
» quero ser um gm no mu rox
» Quero ser GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: