Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero Ser um Gm ^^,

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fernando17




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Quero Ser um Gm ^^, Empty
MensagemAssunto: Quero Ser um Gm ^^,   Quero Ser um Gm ^^, Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:10 pm

Nome:Fernando
Idade:17
Email para contato:fernandohtv@gmail.com


Requisitos:
Pq quer ser GM:Eu sempre tive vontade de ser Gm jogo mu a 2 anos sei bastante coisa e Tbm eu me sinto bem ajudando as pessoas fazendo o melhor que eu posso e mostrar uma boa impressao minha que as pessoas gostem de mim...
Oq vc faria para melhorar o serve: Eu Divulgaria o Mu aki no meu Bairro, e Ajudaria A quem precisar.

Vc cumprirá com as regras: Sim porq eu acho que se existe regras elas tem que ser respeitadas

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm:o objetivo de um Gm é que o Mu é igual coraçao de mae sempre cabe mais um,e os Deveres é ajudar as pessoas chamar atençao na hora que precisar respeitar o espaço do player e manter respeito....

e oq Um GM nao Pode Fazer: o Gm nao pode Banir sem motivos, o Gm nao pode dar itens fora de evento,o gm nao pode querer ser maior que os players, O gm nao pode se Gabar porq é Gm e exculaxar os players...



É só entaum valeu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fernandohtv@gmail.com
nerdz69




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2010

Quero Ser um Gm ^^, Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser um Gm ^^,   Quero Ser um Gm ^^, Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:14 pm

ola meu nome é yuji e eu ja fui GM do mudd3 pois o dono era meu amigo mas eu gostaria de ser gm pois ja fui hackeado varias vezes e perdi uns 100 reais de itens e tb pq conheço muita gente q curte mu e posso trazer novas pessoas para este server
att yuji

meu e-mail:kleberhamaya@ymail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero Ser um Gm ^^,
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO SER GM PQ
» pq eu quero ser GM
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
» Quero ser gm's
» Quero ser GM Mu Rox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: