Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero Ser Um GM MU-ROX.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
firefox_gm




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 27
Localização : Recife

Quero Ser Um GM MU-ROX. Empty
MensagemAssunto: Quero Ser Um GM MU-ROX.   Quero Ser Um GM MU-ROX. Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:42 pm

Nome : Lucas Henrique
Idade : 14
E-mail Para Contato : lucas.e5e@hotmail.com
Porque quero ser GM : Bom apesar da minha pouca idade já acumulo experiencia,ja jogo MU desde os 10 Anos,e terei muita responsabilidade que apesar um cargo como GM não e para brincadeira.quero ser GM nao apenas pelo prazer de ser um GM ao contrario de se dirvertir uma posição como GM e assumir um compromisso com o server.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Server; Bom irei fazer uma variedade de eventos,dar suporte aos players,ajudar no forum,irei também dar sugestões sensatas ao ADM,incluindo novas promoções e etc.(tudo com a permição do ADM)

Vc Cumprirá com as Regras?: Sim,pois um GM deve acatar as regras e as ordens de um server.

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?: O objetivo é melhorar cada vez mais o server,auxiliando players no server com suas dúvidas e passar segurança aos players.
Deveres:Bom dar explicações aos players no desrrespeito.caso de reclamações,adverter players caso faça algo de errado ou no caso de desrespeito.

e oq Um GM nao Pode Fazer!?: Não pode utilizar o cargo de GM para se auto-benerficiasse,nao humilhar players,saber que nenhum player é melhor ou pior do que outro,não deixar que os relacionamentos reais afetem no jogo,não dar itens a amigos isso e um sinal de incompetência,analisar primeiro o caso do player antes de tomar uma decisão como ban,no caso de alguma infração da regra converssar com o player explicando que aquele ato e errado no caso adverte-lo,já na segunda vez que o player inssistir já é o caso de ban.

BOM ESTA AI O MEU CURRICULO P/ GM..RS ESPERO QUE GOSTEM

ATT: LUCAS HENRIQUE Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
assacino96




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2011

Quero Ser Um GM MU-ROX. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser Um GM MU-ROX.   Quero Ser Um GM MU-ROX. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:17 pm

OI TDU BEM QUERO MUITO SER GM COMO O LUCAS AI DE SIMA JA JOGO A MUITO TEMPO MU E TAMBEM TENHO MUITA RESPONSABILADADE .NAO SEI SE VC CONHECE MU CHAOS EU ERA UM JOGADOR COMO QUALQUER OTRO MAS SEMPRE AJUDEI OS NOVATOS SEM SEM SER GM FAZIA EVENTOS DE CORRIDA, FANTASIA,PREOCURA(ESCONDE-ESCONDE) EU GOSTARIA MUITO Q VC ME DESSE ESSA CHANCE
EMAIL. PARA CONTATO luiz_gustavo_cw@hotmail.com
VLW SI CUIDA ABRAX
Ir para o topo Ir para baixo
lek2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2011

Quero Ser Um GM MU-ROX. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser Um GM MU-ROX.   Quero Ser Um GM MU-ROX. Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:35 pm

Quero ser GM, Porfavou quero set gm pra mim ajuda o serve
Ir para o topo Ir para baixo
firefox_gm




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 27
Localização : Recife

Quero Ser Um GM MU-ROX. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser Um GM MU-ROX.   Quero Ser Um GM MU-ROX. Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:21 pm

- Boa Sorte !





-Firefox- -Firefox-
Ir para o topo Ir para baixo
disel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2011

Quero Ser Um GM MU-ROX. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser Um GM MU-ROX.   Quero Ser Um GM MU-ROX. Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:04 pm

Ai adm tenho conta no sever mas não tenho char mais terei em brave.Irei baixar seu MU no dia 10/03/2011.Pois estou sem anti-virus.Respondendo suas perguntas:

Nome: Jean Carlos
Idade: 15
E-mail para contato: jeancrls35@hotmail.com

Porque eu quero ser GM:Quero ser GM porque ja tenho maturidade pra assumir um cargo de confiança,também porque eu tenho capacidade de ajudar os players a ser informado sobre o jogo,posso também assumiu esse compromisso com o MU-ROX.

O que você irá fazer para melhorar o Sever?:Irei fazer eventos,dar opnião para melhorar o jogo,procurar ouvir sugestões dos players,e também dar apoio aos iniciantes.

Você cumprirá com as Regras?:Sim pois as regras ditas por nossos superiores temos que respeitar e obedeçer!

Qual objetivo e deveres de um GM?:O objetivo de um GM é ser Responsavél e ao mesmo tempo saber conversar com os players em caso de algum erro bugs,lags no servidor etc...Os deveres de um GM são Orientar os players em caso de Insulto,discriminação e outros,Pegar e conversar com o player para que isso não acontesa mais.

O que um GM não pode fazer?Surprised GM nao pode se achar superior a qualquer player, GM é so um player com uma reponsabilidade maior de ajudar os players e também fazer eventos para animar o jogo,Após aconteser alguma infração,claro que o GM tem que tomar providençias mais nao preciptadas.Nesse caso primeiro o GM analisa o que aconteçeu para depois tomar a providençia,se for muito serio e o GM achar que é caso para Ban ai sim pode,pois o player desrespeitou uma regra muito grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero Ser Um GM MU-ROX. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser Um GM MU-ROX.   Quero Ser Um GM MU-ROX. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero Ser Um GM MU-ROX.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser GM !
» quero ser gm!!!
» Por que quero ser gm
» QUERO SER GM PQ
» pq eu quero ser GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: