Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a GM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RIDDICK




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2011

Candidatura a GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura a GM   Candidatura a GM Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 4:08 pm

Nome:Luanderson
Idade:14
E-mail pra Contato:bilac_lula@hotmail.com
Por que quero ser GM:
Bem, Eu sempre sonhei em fazer um evento e trabalhar em alguma coisa na internet, depois que conheçi o Mu ai que senti mais vontade ainda um evento e um momento de alegria para menbros ali presentes principalmente sendo de esconde-esconde nos quais o pessoal procura por voçe em um determinado lugar sempre gostei de partiçipar de eventos e gostaria ainda mais de fazelos.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
bom ainda sendo de menor e e inrresponsavel pedi a cooprenção dos meus pais para partiçipar dessa grande famila chamada Rox Mu , um principal objetivo de um gm E proporcinar intreternimento aos jogadores e fazelos ficarem confortaveis o máximo possivel nesse mundo chamado mugen nos quais o gm pode fazer para melhorar o senven Tambem Induzirei meus amigos a jogar o mu para que a familia fique grande e prosperé.

Voçe Cumprirá com as Regras?Sim, de acordo e claro com a Ocasião, por exenplo na hora de um PVP deve-se cumprir ao pé da letra as ordens de um gm ou ADMIM ali presente que estejá exerçendo aquele evento pois a palavra deles e Regra Principalmente a de Um ADMIM


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?Proporcionar alegria liberdade felicidade e conforto a todos os menbros presentes em tal hora sempre seguir a lei que e a palavra do ADMIM pois foram eles que tiveram a grande idea de criar o espaço para confortar pessoas da melhor maneira possivel.


é o que Um GM nao Pode Fazer? Bem Ele Pode Bloquear uma conta de acordo com a infração cometida pelo player (OU JOGADOR) mais sempre com a opinião de outros gm's E e claro com a opinião do ADMIM pois um pode achar um desreipeito o outro pode discordar e o ADMIN pode Fazer com que aleatoriamente uma das duas opções seja Concebida:

Banimento: O Jogador tem o personajem ou a conta deletada ou congelada por um determinado periodo.

Bloqueada:O jogador tem sua conta ou personajem bloqueada para que não possa interagir com outros jogadores.

ao Adquirir alguma das duas opções acima o a decisão deve ser colocar a tona e a punição deve ser cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
juninhu21




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2011

Candidatura a GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a GM   Candidatura a GM Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:16 pm

Nome:Janilson junior
Idade:16
E-mail pra Contato:juninho_21_debel@hotmail.com
Por que quero ser GM: Bom Quero ser GM por que ja fui gm de dois mu e tenho um pouco de experiencia e tabem porque quero ajudar a tirar duvidas fazer eventos e ajudar a equipe bom e isso ae .

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;Bom Tirando duvidas ajudando os novos player fazendo eventos quando adm permitir e ate mesmo divulgar para meus colegas.


Voçe Cumprirá com as Regras?Sim cumprirei com as regras .

Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?é como eu disse tirar duvidas fazer eventos quando gm permitir o objetivo e sempre ta ajudando o serve.

é o que Um GM nao Pode Fazer?GM nao pode Bloquear acc sem permissao e nem dar itens para colegas e etc.


Banimento: O Jogador tem o personajem ou a conta deletada ou congelada por um determinado periodo.

Bloqueada:O jogador tem sua conta ou personajem bloqueada para que não possa interagir com outros jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
nobrerei




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2011

Candidatura a GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a GM   Candidatura a GM Icon_minitimeDom maio 08, 2011 5:15 am

nome: Eduardo

idade: 15 anos

email para contato: dudu_mil996@hotmail.com

porque quer ser GM : Porque quero pra poder ter mais experiençia como gm , e alem de ser 1 sonho meu . E talves mais tarde eu vou criar meu proprio server e vai ser bom pra mim ser 1 GM assim eu ja vou ter experiençia pra poder adimistrar 1 server ou tenta pelo menos.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Server? : Eu irei anunciar o server para traser PLAYERS pro server irei instalar em lan houses, irei mi dedicar toltamente ao servidor , e irei ANUNCIAR para tudo e para todos.

Voçe cumprira com as regras ? : Sim respeitarei todas as regras sem nen mais nen menos.

Qual é o objtivo e deveres de 1 gm ? : Ajudar a anunciar o server , faser eventos ce o adm permitir é claro, da bloke ce possivel.

Oque un GM não pode faser ? : e banir os players sem mais nen menos , nao dar itens a players , não faltar com respeito com os players e nen com a equipe de gms e adms do server.



tao so isso memo espero que mi escolhan ...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo da silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Candidatura a GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a GM   Candidatura a GM Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:26 am

como fasso pra ser gm
Ir para o topo Ir para baixo
danilo da silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Candidatura a GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a GM   Candidatura a GM Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:37 am

nome:Danilo da silva

idade:17

email para contato: danilo-tmv@hotmail.com

obs: eu quero ser um gm porque eu quero ajuda no serve para que o char não fique tentando rouba outros char.epara faser mais eventos e ajuda o adm e tambem porque fais tempo que eu jogo roxmu.

eu respeitarei todas regras do jogo

para melhora server eu tenho plano para faser mais eventos para os plays e oserva ser tem algo errado com serve.

ser eu consegui a vaga eu ficarei muito feliz porque vai ser um sonho realizado

obg.por ler isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a GM   Candidatura a GM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: