Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gostaria de ser um Gm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mrs11




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2010

Gostaria de ser um Gm  Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ser um Gm    Gostaria de ser um Gm  Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:19 pm

Nome: Marcos Oitler
Idade: 19 anos
E-mail pra Contato: marcos_leandro123@hotmail.com
Pq quer ser GM: Pela esperiencia e tenho muito responsabilidade de assumir um cargo como este.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Primeiro, se eu for classificado entre os GM's, no inicio fará a divulgação para o publico da facu... que adoram jogar MU, mas no momento o MU que ja era ADM não deu certo, com essa divulgação existirão muito players, assim possamos fazer alguns eventos para que server não fica chato e sim que faça os Players entrar diariamente e também com a permiçao do ADM gostaria de fazer algumas promoções.

Vc Cumprirá com as Regras? Sim claro, regras são para serem compridas!!!



Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? 1º resolver os problemas que existente no forum, 2º passar segurança para os players no proprio server, e fazer que o server seja o melhor, com isso respeitando as regras que o proprio ADM (Presidente).


e oq Um GM nao Pode Fazer!? Não pedi senha e nem logim. obedecer as regras que o ADM disponha. (Estou a disposição)

Ir para o topo Ir para baixo
lorddk2012




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2011

Gostaria de ser um Gm  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser um Gm    Gostaria de ser um Gm  Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:52 am

Nome: Wellington Norbark
Idade: 18
E-mail pra Contato: wasangel_@hotmail.com
Pq quer ser GM: Quero ser Gm pq ja fui gm do MUAWAY(Lacost_GM) vendi a conta pra jogar outros tipos de mu como vcs podem observar o MUAWAY é um servi d qualidade pretendo fazer isto com o MU ROX.....
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve: primeiro de tudo tem que ser exemplo para os outros players...ai o resto fica facíl....

Vc Cumprirá com asa Regras? Lógicamenti, antes de tudo o respeito...


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Ser totalmenti entregue ao MU ROX...Divulgar, chamar amigos...para que o MU ROX possa crescer...e para que possamos olhar pra trás no final do ano e ver o que a genti conquistou....

e oq Um GM nao Pode Fazer!? Abandonar eventos, sair dano itens pro pessoal...jamais se achar mais importante que os outros players...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de ser um Gm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostaria de ser GM
» Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine
» Gostaria de ajudar o server e fazer parte da equipe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: