Mu-Rox OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rox OnLine

Servidor Do Mu-Rox OnLine
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GM Mu-Rox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LuKe_




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2010

GM Mu-Rox Empty
MensagemAssunto: GM Mu-Rox   GM Mu-Rox Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 2:39 am

Mu-Rox OnLine!

Requisitos;

Ter uma conta no Server E um Char!

Nome: Luis Artur Duncke
Idade: 24 anos
E-mail pra Contato: luisduncke@hotmail.com (MsN)

Pq quer ser GM: Por que ser GM não e simplesmente ser uma pessoa com o nick de cor diferente, e sim assumir uma responsabilidade com toda staff de GM's e com os players.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Ajudar os ADMINS. em todas as situações até por que tenho um amplo conhecimento de forum e do jogo MU ONLINE. Já criei varios tutorias em outros server e ja fiz parte de moderador sei a dificuldade que é para manter um servidor e atender a todos os players e suas duvidas e problemas dentro e fora do jogo.

Vc Cumprirá com as Regras? Com certeza, primeiro lugar honrar o cargo de Game Master e dedicar o maximo para alcancar os objetivos da equipe.

Por Ultimo....


Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Um GM tem muitos deveres dentro de um servidor, ajuda no forum, dentro do jogo, auxiliar jogadores, anunciar o server para as pessoas dedicar-se o maximo.


e oq Um GM nao Pode Fazer!? Não querer ser melhor que os outros, não sair bloqueando ninguem por ser um GM, não pode usar seu poder de GM para prejudicar ninguem nem auxiliar qualquer pessoa dentro e fora do jogo, simplismente tem que ser uma pessoa neutra.
Entao e Isso Galera!


Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Luaan322




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2010

GM Mu-Rox Empty
MensagemAssunto: Re: GM Mu-Rox   GM Mu-Rox Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 7:44 pm

Nome : Luan Lima Chaim
Idade : 12 anos
Email : luan_xlr8@hotmail.com

PorQue Eu Quero Ser Gm : Porque eu quero ver esse server a crescer,tenho muitos amigos viciados em mu e vou trazelos para esse que deve ser o melhor !

Qual o objetivo e os deveres de um gm : ser educado com as pessoas e principalmente ajudalas, fazer esse server crescer e etc...

Oque um gm nao pode fazer : abusar do seu cargo
Ir para o topo Ir para baixo
 
GM Mu-Rox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rox OnLine :: Vagas Para GM'S-
Ir para: