| | Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
[ADM]Sory Administradores

| Assunto: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Mar 24, 2008 6:09 am | |
| Bem Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Ter uma conta no Server E um Char!
Nome: Idade: E-mail pra Contato: Pq quer ser GM: O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
Vc Cumprirá com as Regras?
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Entao e Isso Galera!
Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Equipe Mu-Rox OnLine |
|
 | |
FrienD
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Mar 24, 2008 9:59 pm | |
|
Última edição por FrienD em Dom Jul 19, 2009 10:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Cicero
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Mar 26, 2008 1:04 pm | |
| [quote="[ADM]Sory"]Bem Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Nome:Cicero Idade:28 E-mail pra Contato:cicerobk@hotmail.com Pq quer ser GM:Olha pq quero ser GM pq ja Fui GM e tbm Só Dono de Lan House e OS meminos aqui TBM Jogao Mu i e isso ae O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;oq eu faria para Melhorar Ser Um Otimo GM tbm os Meninos que jogão pagam Vip 7 essas Coisas
Vc Cumprirá com as Regras?Sim Toutamente Cuprirei as regras!
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?os Objetivo do Gm e chama + pessoal para o Serve Anucia etc. eo Deveres e faser evento quando poder eventos que so o ADM Permitio!
e oq Um GM nao Pode Fazer!?oq o GM nau poder faser e Sair banindo Gente sem + e sem praquer GM NAOo poder da intes e o + inportante Tipow a pessoal ta com seu char ae chega um char e te mata ai vc vai pega sseu Gm e mata eli Nau Nau essa Coisas ai Que o GM Nau deve faser!
Entao e Isso Galera!
Equipe Mu-Rox OnLine[/quote] |
|
 | |
Cicero
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Mar 26, 2008 1:07 pm | |
| [b]Bom e isso ae Galerinha vlw ADM |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Mar 27, 2008 2:33 am | |
| Cicero depois me add no Msn quero Fala com vc Sobre GM oks
by: [ADM]Skol |
|
 | |
Cicero
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Mar 28, 2008 2:09 am | |
| |
|
 | |
Cicero
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Mar 28, 2008 2:10 am | |
| [quote="[ADM]Skol"]Cicero depois me add no Msn quero Fala com vc Sobre GM oks
by: [ADM]Skol[/quote] eae Skol qual msn add ai vo fica ae a noite ateee nem sei rsrsr |
|
 | |
clayton
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Mar 31, 2008 2:02 pm | |
| [quote="[ADM]Sory"]Bem Galera... São 5 Vagas para GM Para: Mu-Rox OnLine!
Requisitos;
Nome:clayton Idade:25 E-mail pra Contato:claytonsad@hotmai..com Pq quer ser GM:por que eu quero Ser Gm pq Gosto de ajudar o Servido a melhor Bastante O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;iria Chama Atrair tipo convida tem que elogia para que o cara Goste do mu e volta senpre essi e oque Bom
Vc Cumprirá com as Regras? Senpre quando eu era Gm nunca recebi nenhuma reclamação Cunprireim!
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?O objetivo do Gm e convida as pessoal por servidor ver atente todos os pedidos dos plays da block quando for presiso!
e oq Um GM nao Pode Fazer!? faser evento 1 atra do outro da intes para amigo esses Negocios ai!
Entao e Isso Galera!
Equipe Mu-Rox OnLine[/quote] vlw ae [ADM]Skol ver isso ae pra nos blz flw muleke! |
|
 | |
loko
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Maio 26, 2008 10:14 pm | |
| Nome: Douglas.. se precisar do resto falo no msn Idade: 16 E-mail pra Contato: douglasnbarbosa@hotmail.com Pq quer ser GM: Para ajudar o serve mu rox incetivar as pessoas a jogar colocar o mu em lan houses.. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Ajudar os Gm's e Adm q ja estao no server com eventos distribuir o jogo nas lan houses e colocar a galera pra jogar =) Vc Cumprirá com as Regras?[/color] Sempre... ja fui Gm de outros server e numca reclamaram de nada. Por Ultimo....Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
Ajudar o maximo q puder para melhorar e ampliar a distribuiçao do jogo...
e oq Um GM nao Pode Fazer!?Dar itns para os players..Fazer eventos sem ter permição..Logar Gm para intimidar nimguem..Desrespeitar os players..Etc.. Go Mu-Rox Ser o melhor ...  |
|
 | |
manodidi
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Sex Maio 30, 2008 8:11 pm | |
| Nome:Adriano Idade: 16 Anos E-mail pra Contato: manodidi38@hotmail.com Pq quer ser GM: Bom Quero Ser GM...
Para Q Possa Ajudar Pessoas Novas No Server A Dar Informações... E Com Eventos Tbm!!!
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; Irei Fazer De Tudo Q Conheço Para Ajuda-lo.
Vc Cumprirá com as Regras? COncerteza... As Regras Vem Acima De Tudo!!!
Por Ultimo....
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? Objetivo De 1 GM.. É Monitorar O server Para Ver Si Tem Algo De Errado (Bugs, Denuncias Entre Outros...)
E O Dever É Banir Os Infratores... (Aqueles Q Nao Respeitao As Regras..)
e oq Um GM nao Pode Fazer!? Um Gm Nao Pode Descumpri As Regras... E Nem Pode Ofender Nenhum Dos Players...
Pois O GM Deve Ser Amigo E Atender TOdos!!!
|
|
 | |
kelsom
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Dom Jun 01, 2008 5:10 pm | |
| Ter uma conta no Server E um Char!
Nome: james kelsom Idade: 15 E-mail pra Contato: Kelsomfire@hotmail.com Pq quer ser GM: o mano eu ja fui gm de varios mus(mufire,mudinho,muthug e etc...) O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
eu faria algumas mundanças como: colok uma nova raça! Ia bani os hacks (eu sei indentifika q hack eles usam pois ja fui um) Vc Cumprirá com as Regras? Comprirei com Td as regras :e nao ofereçerei nd as players (a nao ser q ele ganhe os eventos) Por Ultimo.... O GM deve atender td os plyers
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm?
Varios +++++ eu nao vou fik aki tc tds!!
e oq Um GM nao Pode Fazer!?
Umas delas nao dar intens para players e etc... Entao e Isso Galera! |
|
 | |
dro13
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jun 11, 2008 4:57 am | |
| oi eu gostria de ser gm tanks |
|
 | |
Leopk
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Seg Jun 30, 2008 4:46 pm | |
| Nome:Joao Idade:25 E-mail pra Contato:jg_bu_leo@hotmail.com Pq quer ser GM:Para ajudar os players tirando duvidas e melhorando o server. O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve:Tirar duvidas dos players.
Vc Cumprirá com as Regras? Sim.Pois para ser Gm vc sempre deve estar de acordo com as regras do server.
Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? O objetivo e ajudar os players e os Deveres é ajudar o server e divulga-lo.
e oq Um GM nao Pode Fazer!? Nao comprir as regras. |
|
 | |
fire_fox
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qua Jul 02, 2008 11:11 pm | |
| Nome:Caio Vitor Idade:16 anos E-mail pra Contato:caiok-10@hotmail.com
Pq quer ser GM:Para ajudar o server a crescer; fazer eventos; fazer verificação e monitoramento do fórum, site e do jogo; auxiliar os players quanto a denúncias de roubos. Já fui GM de 2 MU online(MU sylphid e MU star), isso poderá beneficiar o server, pois um GM experiente é muito bom para o server.
O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; ajudar os players com dúvidas; ajudar nos eventos; ajudar o servidor a evoluir cada vez mais; ver possíveis falhas do servidor(BUG); ajudar nas denúncias de players;fazer com que as regras sejam cumpridas; auxiliar no fórum e no próprio jogo.Além da divulgação do server que é fundamental, pois trabalho em Lan-HOUSE.
Qual é o objetivo e deveres de um GM? Fazer a monitoração do site, fórum e do jogo. Atrair mais players para o servidor, fazer eventos com permissão, fazer com que as regras sejam cumpridas, etc.
Você cumprirá com as regras? Com certeza, pois GM que descumpre com as regras, não merece o cargo de GM.
O que um GM não pode fazer?
Ofender ou desreipeitar players, dar itens ou zen( exceto se for premiação de evento ),matar players ou intimidá-lo, infligir as regras, dar BAN em players desnecessariamente, abusar da autoridade que tem sobre os players, etc. |
|
 | |
1dracula1
 | Assunto: Re: Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine Qui Jul 10, 2008 7:21 pm | |
| Nome:Alan rodrigues Idade:15 E-mail pra Contato:alan_twister12hotmail.com Pq quer ser GM:quero ser GM por que gosto d ajudar novos severs de mu,pq gosto de ajudar players,ADM´S...de divulgar MU nas lan daki do bairro e mais... O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve; eu iria divulgar + o sever...iria divulgar tbm os vips do sever...  iria tirar dulvidas dos players do Mu-Rox,.... Vc Cumprirá com as Regras? sim ,pq acho q o trabalho de um GM num e só fazer eventos...e sim cumpri com lealdade todas as normas Qual o Objetivo e Deveres de Um Gm? O objetivo:e fazer com que o sever melhore e seja conhecido mais e mais os Deveres Sao:Respeitar os Players e ADM´S...Tirar dulvidas de quem presisa..divulgar o sever...divulgar tbm o vip do sever(pra melhorar mais^^) num sair dando item e fazendo evento tda hora... e mto mais deveres... e oq Um GM nao Pode Fazer!? GM nao pode faltar com respeito aos player´s e ADM´S ,não pode sair dando item e fazendo eventos na hora q bem quiser,não sair dando Ban em todos q não gostam... E isso ai espero que eu esteja Certo no questionario e boa sorte para todos  [b] |
|
 | |
| | Vagas Pra GM do Mu-Rox OnLine | |
|